Taylor Jasmim diz que não rompeu com Alair Corrêa e garante: "tudo não passa de intriga da oposição"

Vereador afirma que adversários políticos tentam denegrir imagem dele junto ao prefeito de Cabo Frio


O vereador de Cabo Frio, Taylor Jasmim (PTB), líder do governo na Câmara, garante que não rompeu com o prefeito Alair Corrêa (PP), conforme comentam as "más línguas", nas cercanias da política cabofriense. O assunto, aliás, ganhou destaque na semana passada, depois que o vereador faltou à eleição que reelegeu Marcelo Corrêa (PP), como presidente da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (22). 

Mas, segundo Taylor Jasmim, que também é candidato a deputado estadual, a falta aconteceu porque ele ficou preso no congestionamento na estrada Niterói - Manilha, em São Gonçalo, não conseguindo chegar a tempo para a sessão. "Todos sabiam que meu voto era do Marcelo para ele continuar com o trabalho que está fazendo no Legislativo. Aliás, sabiam também o motivo da minha ausência na sessão. O mesmo aconteceu no lançamento dos candidatos, eu estava em reunião com partidários e lideranças comunitárias na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia", disse o vereador.

Quanto a "boataria", como ele mesmo chama, sobre o rompimento entre ele e Alair Corrêa, Taylor é enfático: "Não preciso provar nada. Minha lealdade e gratidão falam por si só. Tenho com o prefeito amizade de longa data, além da relação de confiança. Estive com ele em todas as tempestades e não vai ser agora que vou abandona-lo", afirmou Taylor Jasmim. 

Para o vereador, tais boatos são provenientes de adversários políticos que ele foi adquirindo no decorrer da vida pública. "Trata-se de gente que gostariam de me ver fora do círculos de pessoas ligadas diretamente ao prefeito. Figuras de dentro e fora do governo. Prefiro não citar nomes, para não dar brilho para quem não o tem", disparou.

Campanha rumo a Alerj de vento em popa

O vereador Taylor Jasmim está em campanha política para deputado estadual. A 30 dias da eleição, ele já está com a campanha na rua. "Percorri todas as comunidades, me reunindo com lideranças. Em todas as ocasiões, destaquei tudo o que já fiz no Legislativo, que não é pouco. A adesão tem sido grande e estou bastante otimista", finalizou. 
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias