Primeiro Expoagro aldeense reúne diferentes atrações em quatro dias de evento

A expectativa é que os quatro dias de evento reúnam cerca de 100 mil pessoas. A entrada é gratuita para todas as atrações do evento


A I Exposição Agropecuária de São Pedro da Aldeia e a II Festa do Peão Boiadeiro, que recebe neste ano a Etapa do Circuito Barretos de Rodeio, será garantia de muita diversão para os aldeenses. O evento, que começa nesta quinta-feira (4) no Polo Rural  localizado na Estrada da Cruz, conta com uma programação diversificada, feita para toda a família, e que inclui rodeios, shows artísticos, parque de diversão e muita gastronomia. A expectativa é que os quatro dias de evento reúnam cerca de 100 mil pessoas. A entrada é gratuita para todas as atrações do evento.

O show de abertura do evento fica por conta do pagodeiro João Vítor, na quinta-feira (4), a partir das 23h. Já conhecido do público aldeense, João Gabriel agita o Polo Rural com seu sertanejo universitário na sexta-feira (5), também a partir das 23h. No mesmo horário, o sábado (6) recebe a dupla Nycolas & Adriano. Fechando a primeira edição do evento, Gustavo Mioto sobe ao palco no domingo (7), às 21h. 

"Preparamos atrações musicais que agradam as pessoas de todas as faixas etárias. O sertanejo universitário caiu no gosto popular e não poderia ficar de fora. O pagode é um ritmo que agrada as pessoas há muito tempo. Com certeza a diversão está garantida também na programação musical", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Sobre os cantores

A abertura oficial da I Expoagro aldeense e II Festa do Peão Boiadeiro terá como atração musical o cantor João Vítor, que promete animar a todos ao som de muito pagode a partir das 23h no palco montado no Polo. Na sexta-feira, é a vez de João Gabriel agitar o público ao som de seus hits e outros sucessos do sertanejo universitário. O cantor coleciona hits como “Moro Até na Lua”, “Caladinha”, “Delícia” e “Vai Vem”. Sua música “Tuntitunti” entrou na trilha sonora do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, e na trilha da novela “Balacobaco”, da Record.

O sertanejo universitário continua em destaque com a dupla Nycolas & Adriano no sábado. Grandes nomes do gênero, a dupla sobe ao palco a partir das 23h. Para o último dia de festa estão programados shows de artistas locais, a partir das 13h, após a chegada dos participantes da tradicional Cavalgada aldeense. Encerrando o evento, o cantor Gustavo Mioto promete animar o público presente a partir da 21h. Seu hit "Eu gosto de Você", gravado em parceria com a cantora Claudia Leitte, esteve entre as mais tocadas de diversas rádios do país por várias semanas.

Confira a programação da I Exposição Agropecuária

Quinta-feira (04)

Entrada dos animais até às 20h

21h: Início da etapa do Circuito Barretos de Rodeio 

A partir das 23h: Show com João Victor

 

Sexta-feira (05)

10h: Início dos julgamentos

Machos e fêmeas jovens

15h: Andamento de machos adultos

20h30: Prova feminina dos Três Tambores

21h: Segundo dia da etapa do Circuito Barretos de Rodeio 

A partir das 23h: Show com João Gabriel


Sábado (06)

9h: Início dos julgamentos

Morfologia dos machos e fêmeas adultas

13h: Andamento das fêmeas adultas

20h30: Prova feminina dos Três Tambores

21h: Terceiro dia da etapa do Circuito Barretos de Rodeio  

A partir das 23h: Show com Nycolas & Adriano

 

 Domingo (07)

9h: XXII Cavalgada da Independência – Saída em frete à COMLUZ

9h: Início dos julgamentos

Andamento de castrados

Grandes campeonatos da raça

13h: Shows com atrações locais

15h: Liberação dos animais

19h: Final da etapa do Circuito Barretos de Rodeio  

20h30: Prova feminina dos Três Tambores

21h: Show com Gustavo Mioto

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias