Santo Samba homenageia Jorge Aragão e Paulinho da Viola neste domingo (31)

Nesta edição, o evento recebe o sambista carioca Max Prates e o saxofonista Cacadio no show denominado Samba Dobrado


Neste domingo (31), Santo Samba recebe, a partir das 15h, o sambista carioca Max Prates. O evento, que acontece em Cabo Frio, na Passagem, promete transformar o Largo São Benedito em uma grande roda de samba ao ar livre. Com entrada franca, a edição deste mês, homenageia Jorge Aragão e Paulinho da Viola. Além de Max, o sambista contará com a participação do saxofonista Cacadio no show denominado Samba Dobrado.

 

Os dois homenageados, são cantores e compositores reconhecidos no meio do samba. Jorge Aragão foi integrante do grupo Fundo de Quintal e era um dos principais compositores e letristas, por isso se dedicou à carreira solo. Quase todos os grandes intérpretes de samba têm canções de Jorge Aragão no repertório. Já Paulinho da Viola, foi parceiro de nomes ilustres do samba carioca, como Cartola, Elton Medeiros e Candeia, entre outros, se consagrando no samba.

 

Segundo os organizadores do evento, mais uma vez o Santo Samba se propõe trazer a receita de festa boa: Música de qualidade, artistas talentosos, cenário deslumbrante e cerveja gelada. 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias