LOUCOS PELO BOTAFOGO: Com atuação fraca, Fogão perde no Maracanã e agora tem que vencer em Fortaleza

Equipe alvinegra pouco criou e Jefferson ainda evitou que placar, de 2 a 1 a favor do Vozão, fosse maior


Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no sábado, no Maracanã, os jogadores do Botafogo pediram o apoio da torcida para o jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, também no estádio carioca, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O chamado não foi atendido, os alvinegros não lotaram o estádio e o time praticamente não entrou em campo. Numa atuação fraca, o Glorioso acabou derrotado pelo Vozão por 2 a 1, com gols de Hélder e Bill - Edilson descontou.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. Para se classificar às quartas de final, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória do Bota por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

‘Se tivesse mais tempo, empataríamos o jogo’

Contratado recentemente e apresentado à imprensa apenas nesta terça-feira, o atacante Bruno Corrêa fez sua estreia pelo Botafogo contra o Ceará e deu o passe para o gol de Edilson na derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Com poucas palavras, ele afirmou que o Glorioso poderia ter conseguido o empate.

- Foi um jogo muito difícil, se tivesse mais um pouquinho de tempo conseguiríamos o empate. Dei meu máximo – afirmou Bruno Corrêa, ainda ofegante, à Rádio Globo.

‘Podemos sair de lá com a classificação’

O discurso dos jogadores do Botafogo após a derrota por 2 a 1 para o Ceará nesta quarta-feira no Maracanã foi de passar tranquilidade. Para avançar na Copa do Brasil, o Glorioso terá de vencer no Castelão, na próxima quarta, por dois ou mais gols de diferença – ou pela vantagem mínima, desde que marque pelo menos três gols.

- Nosso primeiro tempo foi ruim, o segundo foi bom, conseguimos pressionar, mas é ter tranquilidade agora e pensar no jogo de domingo contra o Santos. Esses dois gols sofridos em casa pesam, mas precisamos ter tranquilidade, conseguimos diminuir a vantagem. O Botafogo tem chance de chegar lá e sair com a vaga – afirmou o volante Gabriel à Rádio Globo.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias