A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1c26f2180b7232dd3c03931052ff6b6f815e4a75): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

RUPTURA NO AR: Vereador Taylor Jasmim, líder de Alair na Câmara, pode estar nos braços da oposição | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

RUPTURA NO AR: Vereador Taylor Jasmim, líder de Alair na Câmara, pode estar nos braços da oposição

Uns dizem que ele tem entrado em contato com o ex-prefeito, Marquinho Mendes; outros que tudo isso não passa de intriga


Não é só a campanha eleitoral que tem agitado os bastidores da política em Cabo Frio. Informações sobre uma possível ruptura entre o prefeito Alair Corrêa (PP) e o vereador Taylor Jasmim (PTB) tem movimentado os corredores das casas Legislativa e Executiva. Histórias que deixariam os fãs de 'Game of Thrones', do escritor americano George R.R. Martin, de cabelo em pé. A semana segue com uma dúvida pairando no ar: seria mesmo verdade que Taylor Jasmim, líder do governo na Câmara Municipal de Vereadores, estaria migrando para a oposição? 

Tudo começou na sexta-feira passada (22), quando o vereador do PRB, que sempre foi fiel escudeiro de Alair Corrêa no Legislativo, faltou ao lançamento dos candidatos apoiados pelo prefeito. A primeira falta foi vista com muita estranheza por todos, já que o próprio Taylor é candidato a deputado estadual. O fim de semana passou e, quando as coisas começavam a esfriar, eis que ocorre a segunda falta, desta vez, na votação para a reeleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Eleição esta que deu mais um biênio a Marcelo Corrêa (PP), filho do prefeito, a presidente da Casa. Foi aí que a boataria começou. Alguns saíram em defesa de Taylor Jasmim, outros o atacaram veementemente. 

Os ataques são tantos, que tem vereador dizendo que Taylor anda recebendo, frequentemente, ligações do ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), que o estaria aliciando para compor a bancada da oposição. Vale ressaltar, que ambos são médicos, classe de notório corporativismo.

No Facebook, o prefeito Alair Corrêa fez uma postagem agradecendo e reverenciando o grupo presente no lançamento dos candidatos e ainda afagando os vereadores que votaram pela reeleição do filho dele para presidente da Câmara. No mesmo texto, o prefeito dá a entender que a decisão pela reeleição de Marcelo Corrêa na presidência do Legislativo só não foi unanime, por causa e dos vereadores que "antes eram da base". Ou seja, para alguns, Alair já estaria tirando tanto Taylor quanto Dr. Adriano (PP) da lista de aliados do governo.

Isolado na campanha

Outro fator que teria contribuído para que Taylor se afastasse da base aliada do prefeito de Cabo Frio, foi o fato dele ter fechado parceria com candidatos de fora da cidade para a eleição. Ao invés de compor com Walmir Porto (PR) ou Paulo César (PR), Taylor preferiu fechar com Júlio Lopes (PP), o que o teria deixado isolado, afastando-o dos braços do prefeito Alair Corrêa. 

Taylor Jasmim foi procurado pela equipe de reportagem do Portal RC24h. Ele preferiu não se estender sobre o assunto. Quanto a falta na sessão que reelegeu Marcelo Corrêa como presidente da Câmara, o vereador disse está doente e referiu ficar em casa para se recuperar. Quanto aos boatos, Taylor manda o seguinte recado: "Minha retidão e lealdade política falam por si só", disse o vereador.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias