A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6cde69ebe4a96de9bc16fc2dc4a9a73e1c4449b0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges:Em jogo difícil, ADDP Cabo Frio vence São Bernardo (SP) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges:Em jogo difícil, ADDP Cabo Frio vence São Bernardo (SP)


A ADDP Cabo Frio conquistou uma grande vitória no último sábado (23), contra o São Bernardo (SP), por 3 a 2, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. A partida foi válida pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Os gols da equipe foram marcados por Wellington, Fabrício e André. Rodolfo e Sandro descontaram para os visitantes.

Com a vitória a ADDP Cabo Frio pulou pra sexta posição, com 15 pontos ganhos. Na próxima partida os cabofrienses enfrentará o São Paulo/FIB, terça-feira (26), às 20h, também no Ginásio Alfredo Barreto.
 
Cupim comemora vitória importante 

Os três pontos foram comemorados pelo treinador do Cabo Frio, Renan Cupim, principalmente pela dificuldade que seus comandados tiveram na partida. "Foi uma vitória importante por várias questões. Nos distanciamos de um rival direto e nos posicionamos em uma boa posição na tabela de classificação. É uma vitória que nos dá moral para os próximos jogos em casa",disse o treinador, que completou.

" Entramos em quadra pressionados para conseguir a vitória a qualquer custo e isso nos dificultou. Somos um time muito equilibrado e por termos a obrigação de vencer ficamos mais ansiosos que o normal para definir a partida. Porém, mais uma vez o grupo se comportou como deve ser superando momentos ruins que se apresentam em todas as partidas. Estamos no caminho certo", afirmou.
 
Fabrício dedica gol para sua mãe, aniversariante do dia

O ala/pivô da ADDP Cabo Frio, Fabrício, fez um dos gols mais importantes da sua carreira sobre o São Bernardo (SP). O motivo é especial, pois pela primeira vez conseguiu marcar um gol no aniversário da sua mãe, Maria José, de 59 anos.

"Meus pais são exemplos na minha vida, fazer esse gol e poder comemorar apontando pra minha mãe é uma felicidade que não tem tamanho. Acho que faltava isso na minha carreira, poder fazer um gol pra ela justamente no seu aniversário. Por isso, quando fiz, apontei pra ela e a homenageei", disse o jogador, emocionado. 
 
Após vitória, Vinícius já pensa no São Paulo/FIB

A ADDP Cabo Frio entra em quadra novamente nesta terça-feira (26), às 20h, pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal, contra o São Paulo/FIB, no Ginásio Alfredo Barreto. A partida é importantíssima para as pretensões da equipe na competição, já que uma vitória deixa o time próximo da classificação à próxima fase.
 
"Temos que pensar em nossos objetivos, respeitando o São Paulo, claro, sabendo da dificuldade que vai existir por ser um rival difícil, mas vamos em busca dos três pontos que nos deixará próximos da classificação à próxima fase",disse o fixo Vinícius.
 A entrada para a partida é franca.
 
Cabofriense vence e respira

A Cabofriense conseguiu uma importante vitória no último sábado (23), contra o Maringá (PR), por 2 a 1, no Correão. Os gols foram marcados pelo lateral-esquerdo Leandro e o atacante Jones. Com o resultado a equipe pulou pra quarta posição, com seis pontos. Para sonha com a classificação á próxima fase, o tricolor praiano precisa fazer pelo menos sete pontos em três jogos.
 
Jones comemora gol importante

O gol marcado pelo centroavante da Cabofriense aconteceu no apagar das luzes, aos 49 minutos do segundo tempo. O tento foi muito comemorado pelo camisa 9 do tricolor praiano.
 
" Estou muito feliz! Estávamos trabalhando, estávamos nos empenhando, mas os resultados não estavam vindo. Hoje eu consegui marcar e a equipe venceu. Estou feliz por mim e pela equipe, que lutou muito. Meu gol saiu na hora certa. Garantiu a vitória que nos coloca na briga. Preciso parabenizar todo o grupo, toda a comissão técnica e diretoria. Quando os resultados não vêm, todo mundo sofre muito. Mas agora é manter o foco. Estamos na briga", disse.
 
A Cabofriense estará de folga na próxima rodada. O clube só volta a campo no dia 6 de setembro, para enfrentar o Ituano, no Novelli Junior.
 
Mengão engata a quarta

O Flamengo conquistou uma grande vitória neste domingo, diante do Criciúma, por 2 a 0, fora de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo pulou para 11ª posição, com 22 pontos ganhos. Vai se distanciando cada vez mais da zona do rebaixamento.
 
Na próxima rodada o mais querido do país visita o Vitória, também fora de casa. Será o reencontro do time com o técnico Ney Franco, que teve passagem apagada pelo rubro-negro carioca. Se o Fla vencer ou ao menos empatar, esperem um Maracanã lotado contra o Grêmio, na outra rodada.
 
Flu vence e espanta crise

O Fluminense venceu o Sport, por 4 a 0, no Maracanã, e respirou. O time vinha sendo pressionado pelos torcedores pelos constantes resultados negativos. A vitória deixa o ambiente melhor. O time continua um ponto do G4. Nas próximas duas rodadas terá duas pedreiras pela frente, caso de Corinthians, em São Paulo, e Cruzeiro, no Maracanã.
 
Bota vence com golaço

O alvinegro conseguiu importante vitória diante da Chapecoense, por 1 a 0, sábado (23), no Marcanã, e fugiu mais uma vez da zona de rebaixamento. Apesar de não conseguir emplacar uma série de vitórias, o Botafogo não vem acumulando uma série negativas de resultados, o que deixaria o ambiente ainda mais tenso, já que o atraso nos salários dos jogadores é motivo de crise no elenco alvinegro.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias