Programação de cinema para Cabo Frio e Búzios

Destaques são as estreias Deus não está morto, no Multiplex Park Lagos; e Sex Tape:Perdido na Nuvem, no Maximovie


Multiplex Park Lagos

Sala 1 - Deus não está morto

Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shape Harper) tem sua fé desafiada quando seu professor de filosofia (Kevin Sorbo) exige que todos os seus alunos assinem uma declaração dizendo: "Deus está morto". Só assim receberão aprovação no final do semestre. Quando Josh se recusa, o professor desafia o jovem a defender sua crença que Deus está vivo em vários debates durante as aulas. Classificação: 10 anos. Sessões: (Dublado) 19h15, 21h30.

Salas 1 - Guardiões da Galáxia
 
O aventureiro Peter Quill se vê como alvo de uma caçada impagável depois de roubar uma esfera misteriosa desejada por Ronan , um poderoso vilão ambicioso que ameaça todo o universo. Para fugir do perigo, Quill é forçado a se unir com o quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador; Groot , uma árvore humanóide; a sombria e mortal Gamora; e o vingador Drax , o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e então ele deve fazer o seu melhor para unir seu grupo e juntos protegerem a galáxia. Classificação: 12 anos. Sessões: (Dublado) 14h15, 16h45.
 
Salas 2 - Vestido pra Casar
 
Leandro Hassum interpreta Fernando, um homem que acredita que uma mentira não deve ganhar grandes proporções. De mentira em mentira, ele acaba transformando o dia do seu casamento uma verdadeira confusão que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo, um estilista, uma socialite deslumbrada, policias, seguranças, além de um senador ciumento com sua mulher infiel. Classificação: 12 anos. Sessões: 19h30 e 21h30.

Planeta dos Macacos: O Confronto - 3D (dublado)

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça. Sessões: 14h30 e 17h.

Sala 3 - Os Mercenários

Em Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto dos mercenários terão de enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um poderoso traficante de armas, co-fundador dos Mercenários, e que todos pensavam estar morto há anos. Stonebanks tem a missão de acabar com o grupo, entretanto Barney tem outros planos. Ele decide recrutar novos membros para a equipe para combater o poderoso vilão. Classificação: 14 anos. Sessões: (Dublado) 14h, 16h30 e 19h; (Legendado) 21h30.

Sala 4 – As Tartarugas Ninjas

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. Classificação: livre. Sessões: (Dublado) 14h, 16h30, 17h30 e 19h; (legendado) 21h30.
 
O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.

Maximovie Recreio

Sex Tape:Perdido na Nuvem (Dublado)

Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto. Classificação: 16 anos. Sessões: segunda a sexta, 19h e 21h; sábado e domingo, 17h10, 19h e 21h

Sala 3 - Os Mercenários

Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h20 e 21h30; sábado e domingo, às 17h, 19h20 e 21h30.
 
O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Gran Cine Bardot

O Grande Hotel Budapeste

No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. Sessões: sábado 19h e domingo 21h
 
O melhor lance
 
No mundo dos leilões de arte e antiguidades de alta qualidade, Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um conhecido e apreciado especialista em arte. Ele é contratado por uma jovem herdeira, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), para leiloar a grande coleção de obras de arte deixada por seus pais. Mas, por alguma razão, Claire sempre se recusa a ser vista pessoalmente. Robert (Jim Sturgess), que ajuda Virgil a restaurar e montar algumas peças mecânicas antigas que encontra na casa da moça, também lhe dá conselhos sobre como ganhar sua confiança e lidar com os sentimentos que tem em relação a ela.Sessões: sexta, 21h, sábado, 21h, domingo, 19h.
 
O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias