A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session86c61511df6f9e32873e401d008a1e627e63bb92): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PAM implanta mudanças para conforto dos pacientes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PAM implanta mudanças para conforto dos pacientes

O prédio em São Cristóvão recebeu nova pintura, aparelhos de ar condicionado nos consultórios, novas cadeiras para espera, dentre outras melhorias


A Prefeitura de Cabo Frio acaba de finalizar uma série de melhorias no Posto de Atendimento Médico de São Cristóvão (PAM) para conforto e melhor atendimento aos pacientes que procuram aquela unidade de saúde para atendimento médico. Prédio recebeu nova pintura, aparelhos de ar condicionado nos consultórios, novas cadeiras para espera e uma nova recepção. Ar condicionado nos consultórios, pintura, novas cadeiras para espera e uma recepção renovada.

 

"As instalações elétricas também foram revisadas para suportar o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado, colocamos cadeiras novas e pintamos o prédio, tanto a parte externa quanto a interna. Todas as melhorias foram feitas visando o conforto dos nossos pacientes”, disse o diretor da unidade, Antônio Marcos Durães.

 

Por semana, passam pelo PAM, cerca de dois mil pacientes que têm as consultas agendadas através da Central de Marcação de Consultas, ou são encaminhados pelos ESFs (Estratégia de Saúde da Família) para atendimento médico em mais de 30 especialidades. Além das consultas, também são realizados no PAM exames como ecodoppler venoso, ecocardiograma, tomografia, raio x, mamografia, mapa e teste de esforço. Recentemente, a Unidade também passou a realizar exames ultrassonografia para agilizar o atendimento e reduzir a demanda no Centro de Saúde Oswaldo Cruz e no Hospital do Jardim Esperança.

 

"A realização desses exames aqui no PAM, desde maio, vem agilizando o atendimento, já que o paciente sai da consulta com o pedido, pega a autorização e já agenda o procedimento, que é realizado no mesmo lugar", concluiu Antônio Marcos Durães.

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias