A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb35b69176869b32788916ae8b342cc478e763ee9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: Amistoso | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: Amistoso


No último sábado (16), a Cabofriense fez um amistoso contra o Boavista, no Correão, e empatou em 0 a 0. A partida foi importante para dar ritmo de jogo às duas equipes, que folgaram no final de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Treinador aprova


O treinador da Cabofriense, Alfredo Sampaio,  gostou do que viu. Segundo ele, foi importante para dar novas possibilidades para o confronto do próximo sábado, contra o Maringá, pela sexta rodada da Série D.

- Foi bom. O jogo-treino serve para você avaliar o que você pretende fazer no jogo mesmo, para você dar ritmo de jogo a quem não está jogando. Eu acho que o objetivo foi alcançado. Então, jogo-treino é para isso. Para avaliarmos mesmo, para errarmos mesmo. Para ficarmos irritados e buscarmos soluções. Mas no geral, foi bom. Seria bom mesmo sair com a vitória, porque vencer é sempre bom, até mesmo na pelada. Mas no geral, eu gostei - disse ao GE.com


Recuperação


O zagueiro Luizão, o lateral-esquerdo Leandro e o volante Jardel, continuam em tratamento intensivo para retornarem ao time a tempo da próxima partida, contra o Maringá, no próximo sábado, no Correão. Por isso, os três foram poupados do jogo-treino contra o Boavista. Segundo o departamento médico, os três deverão estar a disposição do treinador Alfredo Sampaio já no próximo jogo.


Euzébio mantém forma na Cabofriense


Com passagem pelo clube em 2005, o cabofriense Leandro Euzébio vem mantendo a forma física no clube, após breve passagem pelo Catar. O jogador, que rescindiu contrato com o Fluminense antes da Copa do Mundo, está em negociações avançadas para defender uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. O acerto deverá acontecer no decorrer desta semana.


Final de semana com futsal


Muitas partidas pelas divisões de base do Campeonato Municipal de Futsal neste final de semana. No Sub7 e 9, a ADDP venceu o Moranguinho, por 3 a 0 e 2 a 0, respectivamente. Já o Estrela do Futuro venceu o Progresso, por 2 a 0, no fraldinha. No Sub11, o Progresso goleou a Escola Disneylândia, por 6 a 0. No Sub13, a história foi diferente. O Disneylândia atropelou o Progresso, por 11 a 1, vigando a categoria inferior.


ADDP Cabo Frio se reapresenta


Após dois dias de folgas (sábado e domingo), a ADDP Cabo Frio se reapresenta nesta segunda-feira visando à partida contra o São Bernardo, no próximo sábado (23), no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. O descanso foi necessário por conta da sequência de jogos e viagens nas últimas semanas.


Fla vence a sai da Z4


O Flamengo venceu o Coritiba, por 1 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, na capital paranaense e saiu do Z4 da competição. Foi a terceira vitória em quatro jogos do treinador Vanderlei Luxemburgo a frente do clube. A situação na tabela de classificação ainda não é tranquila e precisa continuar somando pontos para ter tranquilidade.


Bota vence o Flu


Vitória importante do Botafogo sobre o Fluminense, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, por 2 a 0. Mesmo em crise por conta dos salários atrasados, os jogadores alvinegros vão demonstrando muito profissionalismo. Estão de parabéns mesmo com tudo contra. Já o Flu começa entrar em crise após ir para o terceiro jogo consecutivo sem vencer. E a distância para o líder Cruzeiro só vai aumentando.


Vasco líder


O cruzmaltino venceu o Ceará, no sábado, por 2 a 0, e ultrapassou o rival na tabela de classificação, assumindo a liderança. São Januário teve excelente público (mais de 17 mil pessoas) e o torcedor pôde sair satisfeito com o resultado e a apresentação do time. Douglas fez mais um golaço de falta, muito parecido do que fez contra o América de Natal. 



Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias