A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona594b36eb42cc86c251fa1eb71c9004fe9d9c703): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Leandro Euzébio volta do Catar e diz estar negociando com time da Série A | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Leandro Euzébio volta do Catar e diz estar negociando com time da Série A

Zagueiro, que estava no Al-Khor, usa as dependências da Cabofriense para manter a forma enquanto aguarda "uma oportunidade"


A aventura de Leandro Euzébio no Catar foi passageira. Bicampeão brasileiro com a camisa do Fluminense, o zagueiro deixou o clube tricolor este ano para acertar com o Al-Khor - time de Madson e do atacante William, ex-Ponte Preta -, mas ficou por lá apenas pouco mais de um mês. O jogador de 32 anos já está de volta ao Brasil e revela, inclusive, estar negociando com uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta última quinta-feira, Euzébio iniciou um trabalho de condicionamento físico e fisioterapia nas dependências da Cabofriense, clube da região dos lagos do Rio de Janeiro, terra natal do atleta. Ele permanecerá treinando na equipe enquanto aguarda a resposta das negociações.

- Estive lá (no Catar), mas as coisas lá não deram certo, não foi do jeito que eu queria. Agora estou aqui em Cabo Frio mantendo minha forma física e esperando uma oportunidade de estar jogando na Série A. Tem um time do Brasil da Série A que ia me dar resposta hoje - revelou.
Leandro Euzébio contou, ainda, que a resposta da conversa pode sair nesta sexta-feira. Os treinamentos na Cabofriense serão voltados ao tratamento de um incômodo que o zagueiro sentiu em uma das coxas no curto período que esteve no Catar.

Fonte: globoesporte.com
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias