Confira a programação de Cinema de Cabo Frio e Búzios

A estreia fica por conta do filme As Tartarugas Ninjas, que faz uma releitura do desenho que completa 30 anos


Cine Araújo - Shopping Park Lagos


Salas 1 - Guardiões da Galáxia

 

O aventureiro Peter Quill se vê como alvo de uma caçada impagável depois de roubar uma esfera misteriosa desejada por Ronan , um poderoso vilão ambicioso que ameaça todo o universo. Para fugir do perigo, Quill é forçado a se unir com o quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador; Groot , uma árvore humanóide; a sombria e mortal Gamora; e o vingador Drax , o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e então ele deve fazer o seu melhor para unir seu grupo e juntos protegerem a galáxia. Classificação: 12 anos. Sessões: (Dublado) 16h45 e 19h15; (Legendado) 21h45.

 

Salas 2 - Vestido pra Casar

 

Leandro Hassum interpreta Fernando, um homem que acredita que uma mentira não deve ganhar grandes proporções. De mentira em mentira, ele acaba transformando o dia do seu casamento uma verdadeira confusão que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo, um estilista, uma socialite deslumbrada, policias, seguranças, além de um senador ciumento com sua mulher infiel. Classificação: 12 anos. Sessões: 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

 

Sala 3 e 4 – As Tartarugas Ninjas


Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade. Classificação: livre. Sessões: (Dublado) 14h30, 15h30, 17h30 e 19h30; (legendado) 21h30.

 

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.


Maximovie Recreio

 

Guardiões da Galáxia - 3D (dublado)


Sessões: de segunda a domingo, às 19h.


Vestido para Casar (Nacional)


Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h20 e 21h30; sábado e domingo, às 17h20, 19h20 e 21h30.


Planeta dos Macacos: O Confronto - 3D (dublado)


Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça. Sessões: Sexta a Domingo, às 21h20

 

Como Treinar o seu Dragão 2 - 3D (Dublado)


Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes. Sessões: Sábado e domingo, às 17h

 

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.


Gran Cine Bardot


O Grande Hotel Budapeste


No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX. Sessões: Sexta e sábado às 21h; Domingo 19h.

 

Instinto Materno

 

Barbu (Bodgan Dumitrache) é um homem infeliz que, aos 34 anos, busca a independência ao sair da casa da mãe, Cornelia (Luminita Gheorghiu). A situação não a agrada nem um pouco, pois gosta de ter o filho sob seus cuidados. Para piorar a situação, Barbu passa a namorar uma jovem que não a agrada nem um pouco. Quando ele se envolve em um acidente trágico, que o deixa em estado de choque, Cornelia coloca o instinto protetor de mãe em primeiro lugar e faz de tudo para impedir que ele seja preso. Sessões: Quinta às 21h, sábado às 19h e domingo 21h.

 

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias