Recomeça nesta sexta-feira o Rio das Ostras Jazz & Blues

Com grandes nomes como Randy Brecker e Popa Chubby, a programação recomeça nesta sexta-feira, 15, e encerra no domingo. A atração mais esperava é Al Jarreau


O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival ainda reserva muitas surpresas neste segundo final de semana do evento. O evento que teve início n final da semana passada continua com grandes atrações até domingo (17).

A programação recomeça na sexta, 15, e apresenta artistas renomados como Randy Brecker e Popa Chubby. A atração mais aguardada pelo público é Al Jarreau, um ícone do jazz contemporâneo, que faz uma única apresentação no sábado, 16, na Cidade do Jazz, em Costazul. O Município espera receber cerca de 40 mil pessoas por dia de evento até domingo, 17.

PROGRAMAÇÃO – Na sexta, 15, passarão pelo palco da Cidade do Jazz, a partir das 20h, os brasileiros Adriano Grineberg e Badi Assad, o “funk sound” da banda holandesa The Jig, o trompetista Randy Brecker e o guitarrista nova-iorquino Popa Chubby.

No sábado, 16, quem comanda a Concha Acústica, às 11h15, é Zuzo Moussawer Trio. No anfiteatro da Lagoa do Iriry, às 14h15, Popa Chubby faz seu segundo show, e na Praia da Tartaruga, às 17h15, Randy Brecker volta ao Festival. A partir das 20h, na Cidade do Jazz, em Costazul, tem show da banda vencedora do Concurso de Bandas, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de agosto. Em seguida, se apresentam Taryn Szpilman com Toninho Horta e Rio Jazz Orquestra, o Trio HBC, o renomado Al Jarreu e Rockin’ Dopsie Jr & The Zydeco Twisters.

Encerrando o Festival no domingo, 17, teremos a apresentação de Glaucus Linx & Ancestralis Futurus, na Concha Acústica, Rockin’ Dopsie Jr & The Zydeco Twisters, na Lagoa do Iririy, e Trio HBC na Praia da Tartaruga.

AL JARREAU – Vencedor de 7 Grammys e com uma estrela na “Calçada da Fama”, em Hollywood, ele está de volta ao Brasil, desta vez no Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras para alegria de seus milhares de admiradores. Al Jarreau é cantor e intérprete completo e suas apresentações são marcadas pela emoção, com complexas mudanças de acordes e variações rítmicas.

 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias