Começa nesta quinta (14) a festa de Nossa Senhora de Assunção, Padroeira de Cabo Frio

São quatro dias de programação, e o evento conta com shows do Erasmo Carlos, e do cantor católico Tonny Alyson



Começa nesta quinta-feira (14) a programação de comemoração dos 399 anos da Padroeira de Cabo Frio, Nossa Senhora da Assunção. O dia destinado à santa é essa sexta-feira (15), e o evento para comemorar a data acontece até domingo(17), na Praça Porto Rocha. A festa deste ano conta com diversos shows, como os de Tonny Alyson e Erasmo Carlos.

 

O evento é realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Assunção com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e COMSERCAF. De acordo com o secretário de Eventos, Edson Leonardes, a programação dos shows foi solicitada por dirigentes da igreja e teve a aprovação do prefeito da cidade. “Um grande nome católico e um grande nome da música popular brasileira são ideias para esse evento”, disse o secretário.

 

Conforme todos os anos, a Alvorada acontece no dia 15 deste mês, às 7h, e logo após, a Santa Missa. As 16h tem início a Missa Solene, seguida de procissão. O auto da Assunção está marcado para começar às 19h. No domingo, último dia do evento, o tradicional almoço a partir de 12h.

 

A banda local Batuquiando faz a abertura dos shows nessa quinta-feira (14), com início às 20h. E logo depois é vez da Banda Sexto Sentido, às 22h. Na sexta (15), a programação será voltada ao público católico, com a banda Frutos do Eterno às 20h, e em seguida o com o cantor Tony Allysson. Já no sábado (16), a Banda Contraste canta os sucessos do Grupo Roupa Nova, às 20h. E em seguida Erasmo Carlos, o Tremendão, como é conhecido, garante cantar e encantar o público. No domingo o show começa no início da tarde, Jero & Banda se apresenta a partir das 13h.

 

Programação:


Quinta-feira (14)

 

20h – Batuquiando

 

22h – Banda Sexto Sentido

 


Sexta-feira (15)

 

20h – Banda Frutos do Eterno

 

22h – Tony Allysson

 

 

Sábado (16)

 

20h – Banda Contraste

 

22h – Erasmo Carlos

 

 

Domingo (17)

 

13h – Jero & Banda

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias