Acontece neste sábado(16) a sétima edição do Fest Vôlei em Arraial do Cabo

Evento terá início às 8h, na Praça do Adolpho. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Esportes



A sétima edição do Fest Vôlei vai acontecer neste sábado (16) em Arraial do Cabo. Dessa vez o evento vai ser realizada na Praça do Adolpho, com início previsto para às 8h.  A competição conta com a participação de duplas femininas e masculinas de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, incluindo a Costa do Sol.  

De acordo com o organizador do evento, Wander Miranda, os 3 primeiros colocados vão receber troféus. “Esperamos duplas de Rio das Ostras, Macaé, Campos e Cabo Frio para este evento. Nossos atletas já estão preparados para mais esta disputa e esperamos, além de uma competição saudável, levar novamente o primeiro lugar no pódio”, disse Wander Miranda.


A competição vai começar às 8h com a categoria masculina, e às 12h é vez das duplas femininas. Os interessados em participar podem se inscrever na Secretaria de Esportes. Mais informações pelo telefone 2622-6425.

 

A estrutura vai ter mesa de frutas, água, tenda de apoio aos atletas e banheiros químicos. O 7º Fest Vôlei tem apoio da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Governo, Comunicação e Eventos e de Esporte e Lazer.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias