Abertura da 5ª edição da Expo Búzios conta com presença de autoridades e mulheres empreendedoras

Evento vai até dia 14, no Geribá Tennis Park, em Armação dos Búzios, e é voltado para os empresários dos setores de hotelaria e turismo


Está aberta a 5ª edição da Expo Búzios, que acontece até o próximo sábado (16), no Geribá Tennis Park. Participaram do painel de abertura autoridades e mulheres empreendedoras, entre os quais, a delegada de polícia Martha Rocha, a coordenadora regional do Sebrae, Ana Cláudia Melo Vieira, a vereadora Joice Lúcia Costa, a coordenadora de Turismo do Sebrae Nacional, Valéria Barros, e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Anderson Nausel, além da organizadora do evento, Janice Kunrath.

Até o dia 16, o evento vai das das 16h às 22 horas. No painel de abertura, os debates foram sobre empreendedorismo, segurança, turismo, liderança, família e bem estar. O tema do evento, neste ano, é: “O novo perfil do Turista: Tendências e Oportunidades". O público alvo é os empresários dos setores de hotelaria e turismo. 

Eventos paralelos também estão acontecendo durante a Expo Búzios, são eles: "Cozinha Expo Show", que apresenta palestras sobre cardápios digitais, menus de degustação com chefs e dicas de gastronomia; "Casando na Praia", que tem os fornecedores do setor de casamentos reunidos num único espaço; "Lounge Boutique e Spa", que apresenta as tendências, produtos e serviços para o segmento de SPA. Além dos eventos paralelos, os expositores trazem as últimas tendências do mercado, das palestras com especialistas do ramo, das rodadas de negócios e dos espaços de entretenimento.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias