A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session882c57be26c751aed455df8694c3742050f4630a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

LIGA FUTSAL: ADDP Cabo Frio enfrenta Erechim de olho em mais uma vitória | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

LIGA FUTSAL: ADDP Cabo Frio enfrenta Erechim de olho em mais uma vitória


Uma das sensações desse início da Liga Nacional de Futsal, a ADDP Cabo Frio/RJ tem um jogo difícil nesta segunda-feira (11), contra o Atlântico Erechim, às 20h15, no Ginásio de Esportes de Erechim, na cidade gaúcha. Os cabofrienses estão na sexta posição, com 11 pontos ganhos. Já o rival tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols e por isso está uma posição abaixo.

 

Embalado pela vitória diante do Concórdia (SC), por 4 a 1, a ADDP Cabo Frio está ciente das dificuldades que terá pela frente com o Erechim (RS), que venceu seus últimos três jogos. Mesmo assim a expectativa é boa do lado dos cabofrienses em conquistar um resultado positivo.

 

"Nossa expectativa é de fazer um bom jogo, mesmo sabendo que o Erechim é muito forte. Estamos vindo de uma boa vitória contra o Concórdia e estamos numa crescente muito grande no campeonato. Confio plenamente nos meus companheiros pra que possamos sair com o resultado positivo", disse o goleiro André Deko, reconhecendo que a vitória diante o Concórdia deu mais confiança ao time para enfrentar os gaúchos.

 

"O grande forte da nossa equipe é o coletivo, em cada jogo é um jeito de jogar e a nossa equipe vai se adaptando muito bem. Uma vitória fora de casa como foi contra o Concórdia passa confiança e certamente vamos tentar “roubar” pontos fora de casa mais uma vez", afirmou.

 

Um dos destaques da ADDP Cabo Frio na competição, o camisa 2 já enfrentou o Erechim na casa do adversário quando jogava pelo Petrópolis e elogiou a torcida adversária.

 

"Eu acho o jogo aqui em Erechim o mais complicado de se jogar como visitante. A torcida inflama, a quadra faz muito barulho e a equipe deles marca forte. No início do jogo eles impõem um ritmo muito forte, então temos que ter muito cuidado. Vai ser um jogo muito difícil", concluiu.


Após a partida a ADDP Cabo Frio terá nove dias para se recuperar, voltando jogar apenas no dia 23, contra o São Bernardo, em Cabo Frio. O time ainda jogará em casa contra o São Paulo, dia 26, e contra o Blumenau/São Caetano, dia 30, no Ginásio Alfredo Barreto.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias