Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP vence mais uma


A ADDP Cabo Frio visitou o Concórdia/Umbro (SC), em Santa Catarina, no sábado (9), pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal e goleou o adversário, por 4 a 1, no Centro de Eventos de Concórdia. Os gols foram marcados por Wellington (2), Fabrício e Wilson. Zaparoli descontou para os donos da casa. Com o resultado o time cabofriense pulou pra quinta colocação, com 11 pontos ganhos.

 

Time joga novamente hoje


Após enfrentar o Concórdia no sábado, a ADDP Cabo Frio/RJ tem um jogo difícil nesta segunda-feira (11), contra o Atlântico Erechim, às 20h15, no Ginásio de Esportes de Erechim, na cidade gaúcha. A expectativa é boa do lado dos cabofrienses em conquistar um resultado positivo.

 

"Nossa expectativa é de fazer um bom jogo, mesmo sabendo que o Erechim é muito forte. Estamos vindo de uma boa vitória contra o Concórdia e estamos numa crescente muito grande no campeonato. Confio plenamente nos meus companheiros pra que possamos sair com o resultado positivo", disse o goleiro André Deko.

 

Cabofriense perde mais uma


A Cabofriense visitou o Maringá (PR) neste domingo, no estádio Willie Davids, na cidade paranaense e saiu derrotada, por 3 a 0, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Serginho Paulista e pelos atacantes Eydison e Rafael Mineiro.

 

A próxima partida do tricolor praiano será novamente contra o Maringá, pela primeira rodada do returno da competição, em Cabo Frio, no sábado (23).

 

Situação difícil


Com a derrota a situação da Cabofriense ficou delicada na competição. Restam quatro jogos e precisa vencer os quatro para poder ter chances de se classificar à próxima fase. Enfrenta o Brasil de Pelotas e o Maringá, os mais fortes do grupo, no Correão. Isso é um ponto positivo.


Flamengo vence na raça


Com apoio de mais de 42 mil presentes, o Flamengo conquistou uma vitória importante diante do Sport, por 1 a 0, que tirou o rubro-negro da lanterna do campeonato.  O time está na 19ª posição, com 13 pontos, apenas um de sair da Z4. O gol da vitória foi marcado por Eduardo da Silva. Na próxima rodada o time enfrenta o Coritiba, no domingo (17), fora de casa.

 

Flu decepciona


Em boa fase, o Fluminense não conseguiu jogar o futebol que vinha apresentando e não saiu de um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Maracanã. O resultado tirou o time da vice-liderança e agora está na quarta posição, com 26 pontos.

 

Bota perde e entra na zona de rebaixamento


O alvinegro não conseguiu segurar o Atlético Paranaense fora de casa e acabou sendo derrotado por 2 a 0, na Arena da Baixada. Com isso o time entrou na zona de rebaixamento, com 13 pontos conquistados. Com toda crise que envolve o clube, como os salários atrasados, tem que ficar atento para acabar não se complicando e sendo rebaixado.

 

Vasco vence e encosta no G4


O Vasco venceu o ABC de Natal, por 2 a 1, no último sábado, e encostou no G4 da competição. O time está em quinto, com 25 pontos ganhos, com um jogo a menos que os seus rivais. Se vencer o jogo que tem a descontar o cruzmaltino chega a vice-liderança, que hoje pertence ao Luverdense.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias