ADDP Cabo Frio goleia Concórdia fora de casa

O próximo jogo será nesta segunda-feira (11), contra o Atlântico Erechim (RS)


A ADDP Cabo Frio visitou o Concórdia/Umbro (SC), em Santa Catarina, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal e goleou o adversário, por 4 a 1, no Centro de Eventos de Concórdia. Os gols foram marcados por Wellington (2), Fabrício e Wilson. Zaparoli descontou para os donos da casa.

 

Com o resultado o time cabofriense pulou pra quinta colocação, com 11 pontos ganhos, enquanto o rival está na 14ª posição, com seis pontos conquistados. Na próxima rodada, segunda-feira (11), a ADDP Cabo Frio visita o Erechim (RS), também fora de casa, enquanto o Concórdia recebe o Green Team (DF).

 

Jogo

 

O jogo começou equilibrado com o Concórdia tendo mais posse de bola, mas sem conseguir penetrar na defesa da ADDP Cabo Frio. Quando conseguiu, perdeu boa oportunidade com Guerra. Em um lance isolado os donos da casa acabaram marcando, com o goleiro Zaparoli, que recebeu no meio da quadra e acertou um chute no ângulo de André: 1 a 0.

 

O gol não abateu a ADDP Cabo Frio que empatou 24 segundos depois, com Fabrício. Jogando de igual pra igual, o time não tomou conhecimento dos donos da casa e viraram o placar, com Wellington, após boa jogada de contra-ataque do goleiro André.

 

O Concórdia tentou empatar, mas esbarrou em André e o primeiro tempo terminou com vitória parcial dos cabofriensee: 2 a 1.

 

No segundo tempo o Concórdia veio pra cima, mas quem marcou foi a ADDP Cabo Frio, com Wilson, aos 22min45, em chute forte de direita de fora da área: 3 a 1. Os donos da casa continuaram tentando, mas atenta, a defesa cabofriense não dava espaço para o ataque catarinense.

 

O Concórdia ficou com menos um após a expulsão de Gérson, pelo segundo cartão amarelo. A ADDP Cabo Frio aproveitou e marcou mais um, com Wellington, artilheiro da noite com dois gols: 4 a 1.

 

O treinador adversário, Serginho Schioret, resolveu colocar Guerra como gol-linha faltando dez minutos para o fim, mas quem teve as melhores chances foi a ADDP Cabo Frio. Com raça, o time continuou marcando forte e conseguiu segurar o ímpeto adversário, conquistando uma bela vitória.

 

"Queria parabenizar os jogadores, comissão, todos que estão acreditando nesse trabalho. Vencer em Concórdia é muito difícil, mas não só a vitória, mas a forma com que a equipe vem jogando, produzindo em quadra. Agora é seguir com os pés no chão porque ainda não conquistamos nada", disse.

 

Para o confronto contra o Atlântico Erechim (RS), nesta segunda-feira (11), o comandante alviverde não poderá contar com Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias