A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8c658f5d99b71168448e5e852f29ac0fe1144e76): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio enfrenta jogo difícil | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio enfrenta jogo difícil


A ADDP Cabo Frio enfrenta logo mais o Concórdia (SC), às 19h, na casa do adversário, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal.  O time cabo-friense vem embalado pela vitória na última rodada, diante do Guarapuava (PR), por 2 a 1. Uma vitória em Santa Catarina seria importante para a classificação a próxima fase.

 

Viagem longa


O time percorreu 1.500km até chegar a Concórdia (SC). Foram 25 horas de viagem, o que deixou todos muito cansados. Agora pela manhã o time faz um treinamento leve antes da partida de logo mais.

 

Jogo complicado


O Concórdia (SC) é o atual vice-campeão da Liga Nacional e um time forte jogando em casa. O treinador da ADDP Cabo Frio, Renan Cupim, falou um pouco sobre o adversário.

 

"Todos os jogos na Liga Nacional são difíceis e esse não será diferente. O Concórdia foi vice-campeão da competição no ano passado e tem um bom time, além do treinador recentemente ter sido o escolhido para comandar a Seleção Brasileira. Vamos trabalhar forte para surpreendê-los e conquistar os três pontos que seriam importantes para nossa classificação", disse.

 

Cabofriense tem jogo decisivo


Neste domingo a Cabofriense enfrenta o Maringá (PR), às 16h, fora de casa, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor praiano tem três pontos na competição e não pode pensar em um resultado negativo.

 

Semana de treinamento


O treinador Alfredo Sampaio teve toda a semana para ajustar o time para essa partida. Acredito que não escalará um time tão ofensivo para esta partida, como foi contra o Ituano. Teve essa semana para observar melhor o elenco e deverá ser mais cauteloso na escalação.

 

Flu x Coritiba


O Fluminense recebe neste sábado o Coritiba, às 19h30, no Maracanã, pela Série A do Brasileirão. Vice-líder, quatro pontos a menos que o Cruzeiro, essa partida é fundamental para que o time conquiste mais três pontos e encoste nos mineiros. Eu acredito em uma vitória tranquila do tricolor carioca.

 

Fla x Sport


O Flamengo enfrenta o Sport, domingo, às 16h, no Maracanã. A torcida promete encher o Maracanã para apoiar o rubro-negro. Já foram vendidos mais de 20 mil ingressos na sexta-feira. Acredito que no Maracanã o time consiga vencer os pernambucanos.

 

Atlético Paranaense x Botafogo


Também no domingo o alvinegro enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time está em crise por conta dos salários atrasados, mas demonstrou muito empenho contra o Cruzeiro. Os jogadores tem sido profissionais mesmo com todas as dificuldades enfrentadas.  Eu acredito que o alvinegro possa surpreender e trazer uma vitória do Sul.

 

ABC x Vasco


O Vasco visita hoje o ABC/RN, às 16h, pela Série B do Brasileiro. O jogo será na Arena das Dunas. O gigante da colina está na oitava posição, com 22 pontos conquistados. 

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias