A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf9ef08b280c8fcad4ce34c3eea5b0d27e7a5ed68): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeitura de Búzios promete movimentar o setor turístico com Expo Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeitura de Búzios promete movimentar o setor turístico com Expo Búzios

A quinta edição do evento procura fomentar e divulgar o turismo na Costa do Sol


Está quase tudo pronto para a realização da 5ª Expo Búzios que acontece na próxima terça-feira (12), no Geribá Tennis Park, a partir das 16h. Com o tema “O novo perfil do Turista: Tendências e Oportunidades”, o evento, que faz parte do calendário oficial do município, promete muitas novidades.

 

Além dos expositores, trazendo as últimas tendências do mercado, das palestras com especialistas do ramo, das rodadas de negócios e dos espaços de entretenimento, muitos eventos paralelos irão acontecer durante todo o período.

 

Entre eles, a Cozinha Expo Show, apresentará palestras sobre cardápios digitais, menus degustação com chefs e dicas de gastronomia. O Casando na Praia, terá os fornecedores do setor de casamentos reunidos num único espaço, e o Lounge Boutique e Spa que apresentará as tendências, produtos e serviços para o segmento de SPA.

 

De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, o evento traz as novidades do mercado, qualificando os prestadores de serviço. “Precisamos cada vez mais estarmos preparados para receber os turistas, movimentando a economia da cidade e melhorando a qualidade de vida de quem aqui vive”, disse.

 

A 5ª Expo Búzios tem como objetivo principal fomentar e divulgar o turismo na Costa do Sol. A feira é uma excelente oportunidade para os empresários trocarem experiências e divulgarem seus produtos e serviços.?

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias