A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session72c3e61afe1cefb50bc046331e241618291bd3ff): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio recebe o Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio recebe o Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal

Time conta com o apoio da torcida para vencer representante paranaense nesta terça-feira (5)


A ADDP Cabo Frio faz, nesta terça-feira (5), seu sexto jogo pela Liga Nacional de Futsal. Depois de folgar na rodada do final de semana, o time comandado pelo técnico Renan Cupim encara o Poker Guarapuava CAD (PR), em jogo marcado para as 20h no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio (RJ), com entrada franca.

 

Em 14º lugar na Liga com 5 pontos ganhos em 5 jogos, a ADDP Cabo Frio precisa vencer para melhorar sua situação na tabela. O Poker Guarapuava CAD está na oitava colocação, com 8 pontos em cinco jogos, mas vem de uma derrota por 4 a 2 diante do Green Team/SESI, em Taguatinga (DF) no sábado (2).

 

Será a terceira partida da ADDP Cabo Frio em casa nesta Liga. Nos dois jogos anteriores, também contra representantes paranaenses, a equipe perdeu para o Umuarama/Penalty por 2 a 0; e venceu a Copagril/Sempre Vida/MCR por 2 a 1.

 

O fixo Alfredo, que na temporada passada, teve uma passagem pelo Guarapuava, onde participou de parte da Liga Nacional, diz que o fato de enfrentar o ex-clube não tem um significado especial para ele.

 

"O tempo que passei no Guarapuava apesar de curto foi muito bom, fui bem recebido por todos tive um aprendizado importante como jogador e pessoa e só tenho a agradecer a todos de lá, mas o jogo em si é como qualquer outro da Liga. Difícil e disputado", declarou.

 

O camisa 3 da ADDP Cabo Frio afirmou ter acompanhado uma partida recente do adversário desta terça pelo campeonato paranaense, e aponta alguns dos pontos fortes do Guarapuava.

 

"Vi um jogo deles, é um time forte com finalizadores de longa distancia e jogadores bons tecnicamente, sei também que estão muito bem no campeonato paranaense, mas são times assim que a gente enfrenta em todos os jogos da Liga", avaliou.

 

Alfredo protagonizou, na partida contra a Krona Futsal (empate em 1 a 1, na semana passada), o lance que poderia decidir o jogo a favor da ADDP Cabo Frio. O jogador marcou o que seria o gol da vitória, mas a jogada acabou invalidada pela arbitragem para punir com cartão amarelo o goleiro Quinzinho, da Krona Futsal. Alfredo analisou a atuação da equipe no jogo em Joinville.

 

"O resultado foi bom contra a Krona, apesar do gostinho de derrota que ficou pra gente por causa do lance polêmico no final do jogo. Estamos evoluindo a cada jogo e vamos pra cima do Guarapuava para conquistar os três pontos. Esperamos que a torcida apareça novamente, pois nos ajudou muito no ultimo jogo em casa, contra a Copagril", disse.

 

Apoio da torcida é fundamental


O técnico Renan Cupim aproveitou a folga do final de semana para que a equipe pudesse descansar depois do ritmo forte das primeiras cinco rodadas, com viagens longas intercaladas aos jogos em casa. De volta aos treinamentos, o treinador afirma que os dias de repouso podem ajudar na partida diante do Guarapuava.

 

"Tivemos uma semana que deu para descansar e trabalhar com tranquilidade. Isso não quer dizer nada, mas sempre dá mais segurança quando os atletas estão mais inteiros para enfrentar uma equipe do nível do Guarapuava", explicou.

 

O treinador salientou que a presença do torcedor incentivando a ADDP Cabo Frio desde o primeiro momento do jogo desta terça-feira é fundamental para ajudar o trabalho da equipe em quadra.

 

"Esse time é da cidade de Cabo Frio. Precisamos muito do apoio de todos. Encontramos equipes fortíssimas fora de casa. Além disso, a maioria das cidades que tem representação na Liga tem tradição no futsal, com grande público nos ginásios. Em Cabo Frio não é diferente: se respira futsal. Só precisamos nos unir; assim seremos fortes. A importância do apoio da torcida é total, é de 100%. Precisamos muito desse apoio que vem da arquibancada", reforçou o treinador.

 

Sobre o adversário, Cupim disse que conhece alguns dos atletas que lá atuam, mas que a preocupação é com a equipe do Guarapuava como um todo.

 

"Conheço alguns atletas do Guarapuava como Marquinhos, Deivão, Danilo Baron, Biro, mas observando os vídeos de jogos deles, percebi que a equipe é muito forte e que não depende somente desses jogadores um pouco mais conhecidos na Liga. A expectativa é de sempre evoluir em cada partida respeitando o rival, mas temos que ser fortes em Cabo Frio. O adversário que venha apresentar, se aqui tem que saber que enfrentará uma equipe que deixará tudo na quadra, como foi até agora", disse.

 

O jogo entre ADDP Cabo Frio e Poker Guarapuava CAD terá arbitragem de Evandro Barbosa e Rodolfo Mannarino, com Ary dos Santos Junior (anotador) e Mariana do Rego Chaves (cronometrista).

 

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias