A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3e0d0a3c43e6e338b8c2acaaf73c08bfb58097a5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Primeiro cruzeiro de swing do Brasil faz escala em Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Primeiro cruzeiro de swing do Brasil faz escala em Búzios

“Samba Swing Tour” zarpa no dia 3 de janeiro e só permite a entrada de maiores de 18 anos. Quase todas as cabines já foram vendidas


O Brasil terá seu primeiro cruzeiro temático voltado para casais adeptos do swing em 2015, o Samba Swing & Tango. Com embarque no dia 03 de janeiro do Pier Mauá, no Rio de Janeiro, o navio Azamara Journey fará escalas em Búzios, Punta del Este, no Uruguai, e encerramento em Buenos Aires, na Argentina, no dia 10.

Apesar de comuns nos EUA e na Europa, este é começo de algo potencialmente rentável para este tipo de cruzeiro aqui. Com grande demanda segundo os organizadores, a embarcação comporta 375 casais e grande maioria dos pacotes de viagem já foi vendida. O preço custa a partir de US$ 1.000 (cerca de R$2.200) por pessoa, que inclui todas as refeições, mas não as bebidas alcoólicas.

Durante a semana, os hóspedes terão diversas atividades, como shows e jantares, além das festas temáticas, classificadas como “charmosas e sensuais”. O uso de roupas pela embarcação é opcional, mas qualquer tipo de relação mais íntima só pode acontecer em lugares determinados do navio.

Além de tudo, o Amazara Journey é uma embarcação de luxo. Possui 349 cabines e área de lazer que engoba academia, piscinas, cassino, lojas, bares, spa e um clubes para crianças que, no caso do Swing Samba Tango, não terá uso, já que o cruzeiro só permite a entrada de maiores de 18 anos. A ideia é que o passeio seja uma grande festa, discreta e de encher os olhos.

Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias