ADDP Cabo Frio empata com a Krona/Joinville fora de casa

O jogo desta segunda (28) teve o resultado de 1x1. A próxima rodada vai ser na terça-feira (5) em Cabo Frio contra os o CAD/Guarapuava


Com o placar final de 1x1, ADDP Cabo Frio empatou com a Krona/Joinville, no Ginásio da Univille, em Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (28). O jogador Regufe foi o autor do gol feito pelo time Cabofriense, e Elisandro fez para o time da casa.  A partida foi válida pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal.

 

Com o resultado a ADDP Cabo Frio pulou pra 13ª posição, com cinco pontos conquistados. Já o Krona tem campanha parecida com mesmo número de pontos e uma posição acima. Na próxima rodada os cabofrienses recebem o CAD/Guarapuava, em Cabo Frio, na terça-feira (5). Já o Joinville visita o Carlos Barbosa, dia 8 de agosto, na serra gaúcha.


A ADDP Cabo Frio continuou com a tática de marcar forte e sair nos contra-ataques, assim como fez contra o Jaraguá. A estratégia deu certo. Vibrante, a equipe conseguiu neutralizar Vander Carioca e saía com muito perigo para o ataque. O goleiro André fez boas defesas durante todo o primeiro tempo.

 

O gol da ADDP saiu aos 10 minutos; Em contra-ataque, Regufe recebeu na ala direita, tirou do marcador e chutou no canto de Djonny: 1 a 0. A Krona não se abateu e no lance seguinte Elisandro empatou, após virar sobre a marcação no pivô. 

 

No segundo tempo a estratégia da ADDP Cabo Frio foi a mesma: marcar e contra-atacar. O time teve pelo menos cinco bons contra-ataques para ficar novamente a frente do placar e não soube aproveitar. Já o Joinville incomodava em chutes de Pelé e Roque. Como não conseguia furar o bloqueio defensivo dos cabofrienses, restou ao técnico Fernando Ferreti apostar em Valença como gol-linha.

 

Nos últimos segundos da partida, um lance polêmico acabou prejudicando a ADDP Cabo Frio. Após lançamento do goleiro André, Alfredo ficou sozinho, com o gol livre e chutou para as redes, mas a arbitragem parou a jogada para punir o goleiro Djonny com cartão amarelo por ter entrado na quadra antes da saída de Valença, que, estava fazendo a função de goleiro-linha. Nesses casos, a regra prevê que a aplicação do cartão seja feita depois que o lance é concluído e a interrupção da jogada acabou beneficiando a equipe da Krona, que cometeu a infração. 

 

Nos segundos finais o Cabo Frio segurou a bola e deixou o tempo passar para conquistar um ponto importante fora de casa. “Merecíamos sorte melhor, pois nosso time jogou muito tempo e tivemos muitos contra-ataques a nosso favor. Não é fácil jogar aqui já que do outro lado tem muitos craques, jogadores consagrados e de Seleção Brasileira. Mas, fizemos bem o que nos foi proposto e conseguimos um grande resultado”, comentou o pivô Wilson.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias