Karol Ribeiro conquista o ouro no Brasileiro Amador de Surf

Ela ainda obteve um 5º lugar no Feminino Júnior para atletas de até 18 anos


A surfista cabofriense Karol Ribeiro deu um show de surf em águas pernambucanas, sagrando-se a grande campeã da categoria Feminino Open (sem limite de idade) do Circuito Brasileiro Amador, neste domingo (27). Ela ainda obteve um 5º lugar no Feminino Júnior para atletas de até 18 anos. O campeonato aconteceu na praia de Itapuama (PE) neste fim de semana e a equipe do Rio de Janeiro, conquistou a 5ª colocação. 


"Estou muito feliz com os resultados, é sempre muito difícil competir no nordeste devido às condições que não estamos acostumados, mas acho que de tanto vir aqui estou me adaptando. Além disso, as meninas surfaram muito bem e eu tive que fazer o meu melhor para poder levar o ouro para o Rio. Pena que na semifinal da Júnior eu não me posicionei bem e não consegui chegar na final, porque aí, seria perfeito", disse Karol.


A atenção da atleta se volta agora para a 2ª etapa do Sul Americano Pro Júnior sub 20, que acontecerá na Praia de Baía Formosa (RN), entre os dias 8 e 10 de agosto. Na 1ª etapa, realizada no Peru, Karol ficou com a 5ª posição. 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias