A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session72c38b00c3e27b9273c9ebc9aab32951ab6f6d8e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Confira a programação de Cinema de Cabo Frio e Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Confira a programação de Cinema de Cabo Frio e Búzios

Em Búzios, no Gran Cine Bardot, acontece a 1º Mostra de Cinema Nacional. Quatro filmes nacionais estão em cartaz


Cine Araújo - Shopping Park Lagos

 

Planeta dos Macacos: O Confronto (3D) – Sala 1 e 3

 

Continuação de Planeta dos Macacos - A Origem (2011). Seguirá a trajetória do macaco César (Andy Serkis) 15 anos após a revolução animal ocorrida no primeiro filme. Desta vez, o animal deve enfrentar um grupo organizado de seres humanos sobreviventes, que planejam reconquistar o domínio do planeta. Sessões: Sala 1 – 14h, 16h30, 19h e 21h30. Sala 3 – 14h30, 17h, 19h30 e 22h.

 

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate (3D) – Sala 2

 

Dusty descobre que o motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações, ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói". Sessões: 15h.

 

Juntos e Misturado – Sala 2

 

Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois. Sessões: 16h45 e 19h.

 

Como Treinar seu Dragão 2 – Sala 2

 

Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros. Sessões: 13h.

 

Transformers: A Era da Extinção (3D) – Sala 2 e 4

 

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas. Sessões: Sala 2 – 21h30; Sala 4 – 16h, 19h e 22h.

 

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.


Maximovie Recreio

 

Planeta dos Macacos: O confronto (3D)

 

Sessões: todos os dias às 19h e 21h30.

 

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate (3D)

 

Sessões: sábado e domingo às 17h10.

 

Transformers: A Era da Extinção - 3D (Dublado)

            

Sessões: todos os dias às 21h10.

 

Como treinar o seu dragão 2 - 3D (Dublado)

            

Sessões: de segunda a sexta-feira, às 19h10; sábado a domingo, às 17h, 19h10.

 

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.


Gran Cine Bardot


Homens são de Marte e, é para lá que eu vou


Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. Sessões: sexta às 19h e sábado às 21h.

 

Olho Nu

 

A partir de um vasto material de arquivo, que inclui shows, videoclipes, entrevistas, aparições em programas de televisão e ainda gravações caseiras, é apresentada a vida de Ney Matogrosso, de sua infância até despontar no meio artístico graças à sua voz de timbre raro, passando pela fase em que integrou o grupo Secos & Molhados até alcançar o sucesso em carreira solo. Sessões: sexta-feira às 21h e domingo às 21h.

 

Getúlio

 

A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 19 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão. Sessões: sábado às 19h.

 

Amazônia


Castanha (voz de Lúcio Mauro Filho) é um macaco prego, criado em cativeiro, que é liberado na Floresta Amazônica. Seguindo o ponto de vista do animal, o documentário revela os mistérios da fauna e da flora da região, destacando dificuldades enfrentadas pelo animal e ainda algumas amizades, como a com a macaca Gaia (Isabelle Drummond). Sessões: domingo às 19h.

 

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, centro de Armação dos Búzios. Os ingressos custam R$ 22,00 inteira.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias