Santo Samba homenageia Clara Nunes neste domingo (27), em Cabo Frio

Esta edição recebe a sambista Maytê Correa. A partir das 15h, no Largo São Benedito, em Cabo Frio


Neste domingo (27), a partir das 15h, acontece mais uma edição do Santo Samba, em Cabo Frio. O Largo São Benedito, na Passagem, promete virar uma grande roda de samba ao ar livre. No repertório deste mês, clássicos do samba da cantora Clara Nunes, interpretados por Maytê Correa.


Também conhecida como A Guerreira, Clara Nunes popularizou os cantos das tradições afro-brasileiras através da voz marcante. Com 13 anos de carreira, Maytê Correa, chega a este primeiro registro gravado (intitulado “Deixa o samba ir”) após muitos anos de pesquisa do samba. 

Esta não é a primeira vez que a cantora interpreta Clara Nunes. Em 2005, ela lançou o projeto Clara Evidência – Maytê Corrêa canta Clara Nunes, no qual homenageou a “Mineira Guerreira” em vários palcos do Paraná e no Rio de Janeiro. Em dezembro de 2012, a cantora homenageou mais uma vez Clara, em virtude de seus 70 anos, lotando o Teatro Paiol, e com recepção calorosa do público presente


Segundo os organizadores do evento, mais uma vez o Santo Samba se propõe trazer a receita de festa boa: Música de qualidade, artistas talentosos, cenário deslumbrante e cerveja gelada. A entrada é franca.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias