Balanço Esportivo por Léo Borges: ADDP Cabo Frio entra em quadra novamente pela Liga Nacional


A ADDP Cabo Frio enfrenta a Copagril/Sempre Vida/MCR, nesta terça-feira (22), às 20h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. A entrada é gratuita.


No último sábado (19), a equipe cabofriense foi derrotada para o Umuarama/Penalty (PR), por 2 a 1, em seus domínios.


Importância da torcida


Na última partida, contra o Umuarama/Penalty, a torcida da ADDP Cabo Frio compareceu em bom número ao Ginásio, mesmo com o jogo da Cabofriense no mesmo horário. Contra o Copagril a tendência é que o Ginásio fique lotado.


Cabofriense perde na estreia da Série D


A Cabofriense frustrou seus torcedores no sábado (19) ao ser derrotado pelo Guarani/SC, por 2 a 1. Agora, o tricolor praiano enfrenta no próximo domingo o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Vai ter que conquistar pelo menos um empate para poder não ficar em situação difícil já no início da competição. A tarefa vai ser árdua.


Oito jogos sem vencer


Somando o Campeonato Carioca e a Série D do Brasileiro já se vão oito jogos que a Cabofriense não vence. Uma marca um tanto quanto expressiva. Os planos do clube são altos e uma desclassificação na primeira fase seria muito ruim.


Municipal de Master


O Campeonato de Futsal Master deverá ter início nesta semana. O presidente da Liga Cabofriense de Futsal, Dario Monteiro, vem tentando resolver o calendário de todas as categorias para que possa começar o Campeonato Municipal em todas as categorias. O trabalho é grande, mas Dário tira de letra.


Brasileiro Série A


O Flamengo foi goleado ontem, por 4 a 0, para o Internacional, em Porto Alegre. A crise que estava instaurada pelos maus resultados ficou ainda pior. Ao fim da partida o lateral-esquerdo André Santos foi agredido por torcedores. O treinador Ney Franco não deverá permanecer à frente da equipe.


Já o Fluminense venceu o Santos, por 1 a 0, em Volta Redonda, e pulou para a terceira colocação, com 19 pontos ganhos. O gol da equipe foi marcado por Darío Conca, sempre ele.


O Botafogo venceu o Coritiba, por 1 a 0, também em Volta Redonda e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento.


A próxima rodada será apenas no final da semana e teremos Flamengo x Botafogo, e Atlético/PR x Fluminense.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias