A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionea6f03609b2a5a9edf708683938bb6d2ecab7f5b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio perde em casa para o Umuarama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio perde em casa para o Umuarama

Equipe perdeu de 2 x 0 para o time paranaense, em partida no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio


Jogando pela primeira vez em seus domínios na Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio acabou sendo derrotada pelo Umuarama/Penalty (PR), por 2 a 0 neste sábado, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. Os gols dos visitantes foram marcados por Yuri e Douglas.
 
O próximo desafio da equipe cabofriense será na próxima terça-feira (22), às 20h, novamente em seus domínios, contra o Copagril/SempreVida/MCR.
 
O Jogo
 
A ADDP Cabo Frio começou melhor a partida e logo no primeiro minuto teve uma grande oportunidade de abrir o marcador. Em contra-ataque três contra um, Ari salvou os umuaramenses de levar o primeiro gol. O goleiro seguiu inspirado e fez grande defesa ao ficar cara-cara com Regufe.
 
O gol era questão de tempo, mas o Umuarama foi mais rápido e na primeira oportunidade que teve marcou, com Yuri, aos 14min: 1 a 0. O gol abalou os donos da casa e os visitantes aproveitaram. Aos 16min, o ala Douglas ampliou: 2 a 0.
 
No segundo tempo a ADDP Cabo Frio voltou disposta empatar a partida. Em vantagem, o adversário apenas se defendeu, esperando uma oportunidade no contra-ataque. O jogo ficou equilibrado até o alviverde utilizar a tática do goleiro-linha. Com mais um atacando o time criou diversas oportunidades, mas a equipe não conseguiu converter em gols e acabou amargando a primeira derrota na competição nacional.
 
O fixo Vinicius, um dos destaques da ADDP Cabo Frio na partida, elogiou a partida feita pelos cabofrienses, lamentou as chances perdidas e a derrota para os paranaenses.
 
- Foi um jogo equilibrado, tivemos oportunidades e não fizemos. Já eles nas duas que tiveram fizeram os gols. Jogamos bem, mas infelizmente não saímos com o resultado positivo. Vamos ter que aprender com os jogos, pois o grau de dificuldade é alto. Apesar do resultado, queria agradecer a torcida que apareceu e nos apoiou do início ao fim. Vamos precisar demais do apoio deles - concluiu Vinícius.
 
Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria de Esportes e Lazer; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias