A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona81d97077739600d674f0d201c8614de505cd5cc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio recebe o Umuarama pela Liga Futsal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio recebe o Umuarama pela Liga Futsal

Time cabofriense recebe o Umuarama Futsal/ Penalty do Paraná neste sábado


Neste sábado (19/7), a ADDP Cabo Frio joga sua segunda partida na Liga Futsal. Jogando em casa, no ginásio Alfredo Barreto, o time recebe o Umuarama Futsal/Penalty (PR), às 19h. O time cabofriense empatou fora de casa, na estreia, diante do Green Team/SESI, por 2 a 2, em Taguatinga.

 

Expectativa de vitória


Dentro de seus domínios, a expectativa é de que o time possa chegar a primeira vitória na competição nacional.

 

- Espero ajudar meus companheiros e que possamos conquistar a primeira vitória na Liga logo neste sábado, diante da nossa torcida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, pois nosso adversário é muito qualificado. Independente ou não de fazer gol é importante conquistarmos os três pontos. Se conseguir deixar minha marca será ainda melhor – disse Fabrício, um dos jogadores do elenco da ADDP Cabo Frio com mais participações na competição. Esta é a sexta vez que o camisa 8 disputa o principal torneio do futsal nacional.

 

A entrada para a partida é franca.

 

Cabofriense estreia na Série D do Brasileiro

 

Neste sábado (19), às 19h30, a Cabofriense estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani de Palhoça/SC, no Correão. O time foi reformulado e menos da metade do elenco permaneceu do Carioca para a disputa da competição nacional. Entretanto, alguns jogadores que já estavam no clube devem começar na equipe titular.

 

- Pretendo manter a base do Carioca, sim. Não tem muito mistério. Alguns jogadores importantes permaneceram no time, como o Cetin, o Rodrigo Dias, o Leandro, o Eberson, o Artur... Então, vamos aproveitá-los. Mas temos um elenco muito bom, chegaram bons jogadores. Certamente vamos utilizar todos. Estamos montando um grupo forte - disse o treinador Alexandre Barroso ao globoesporte.com.

 

Ao todo, 12 reforços foram anunciados pelo clube para a disputa da Série D do Brasileirão. São eles: Ernani, Pessanha, Léo Silva, Marcel, Marcelo Régis, Caio Cezar, André, Jones, Sassá, André Kaká, Santiago e Rodolpho. Remanescentes do Campeonato Carioca, permaneceram 18 atletas. São eles: Luis Cetin, Washington, Rodrigo Dias, Filipi Sousa, Leandro Silva, Luizão, Victor Silva, Mario, Matheus, Jardel, Silvano, Eberson, Arthur, Têti, Kaká, Pedro, Luis Marcelo e Miqueias.

 

Vasco x América/RN

 

O Vasco enfrenta neste sábado (19) o América de Natal, em São Januário. Após a boa vitória sobre o Santa Cruz, em Cuiabá, o cruzmaltino finalmente volta jogar em São Januário e com a expectativa de vencer sua partida para encostar no G4 da competição. A equipe está na sétima posição, com 17 pontos, enquanto Ceará, quarto colocado, tem 21. Acredito em vitória do machão da Gama.

 

Séria A do Brasileiro

 

Neste sábado, às 21h, o Botafogo recebe o Coritiba, no Raulino de Oliveira. O alvinegro tenta se reeguer na competição após derrota para o Sport, no meio de semana, por 1 a 0, fora de casa. Como o adversário é fraco e está na zona de rebaixamento, acredito em uma vitória alvinegra.

 

Já no domingo Flamengo e Fluminense entram em campo para enfrentarem Internacional e Santos, respectivamente. O rubro-negro joga fora de casa, enquanto o Flu recebe o alvinegro santista.

 

Em má fase, não acredito muito em vitória do rubro-negro. Já o tricolor tem mais chance de vitória, apesar do Santos ter vencido o clássico contra o Palmeiras e ter mostrado um bom futebol. Os paulistas estão na quinta colocação, com 17 pontos ganhos, enquanto o Flu está logo atrás, na sexta posição, com 16 pontos conquistados.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias