Prefeitura de Búzios realiza finais do Campeonato Municipal de Futebol

Evento terá a presença do Deputado Federal Romário e do comentarista esportivo Arnaldo Cezar Coelho


A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará neste próximo final de semana, as finais do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias Mirim, Infantil, Master 35 e Cinquentão.  As partidas acontecerão no Campo do Vila Nova, localizado à Avenida José Bento Ribeiro Dantas, s/nº (em frente ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé).

No sábado, o campeonato começa às 12h, com um amistoso que será disputado pelas equipes de futebol feminino da Rasa. Logo após, haverá a primeira final do dia, disputada pelas equipes mirins de Cem Braças e Bom Garoto. A final do campeonato infantil também será entre os times de Cem Braças e Bom Garoto e começará às 14h. A última disputa do dia será entre os times Esperança e Manguinhos.

A programação do domingo fica por conta dos jogadores dos times Esperança e José Gonçalves, que disputam a final do Master 35 no mesmo local, a partir das 9h.

Para abrilhantar o evento, confirmaram presença no campeonato o comentarista da TV Globo e árbitro, Arnaldo Cezar Coelho, e o Deputado Federal, Romário, que dará o pontapé inicial simbólico do campeonato. A premiação será com troféus e medalhas para os vencedores para cada categoria.
 
Programação:
 
Sábado (19/07)
 
12h – Amistoso de Futebol Feminino/ Escolinha da Rasa
 
13h – Final do Campeonato Municipal das escolinhas / Categoria Mirim
 
14h – Final do Campeonato Municipal das escolinhas / Categoria Infantil
 
15h – Final do Campeonato Municipal das escolinhas / Categoria Cinquentão
 
17h – Premiação do Campeonato
  
Domingo (20/07)
 
9h – Final do Master 35
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias