Sarau Clube do Poeta é atração neste sábado (19) em Cabo Frio

Com início às 20h, o evento homenageia Cazuza com diferentes apresentações artísticas


Com objetivo de valorizar diferentes formas de arte, acontece neste sábado (19), no Largo de São Benedito, no bairro Passagem, a 10ª edição do Clube do Poeta. O encontro bimestral, que é realizado no bairro histórico de Cabo Frio, tem o palco aberto para todos que quiserem contribuir livremente com variadas expressões artísticas. O cantor e compositor Cazuza foi o escolhido como homenageado desta edição, às 20h.


Com o microfone aberto, a arte e a cultura é transferida do público para o público e todos podem se apresentar com números de literatura, música, dança, teatro, burlesco, humor, fotografia e afins. Segundo o organizador, Felipe Henriques, quem se sentir à vontade basta tocar o sino e apresentar a arte.


“A ideia de aguçar a criação artística da Região. Ultrapassando a barreira do nome, porque o título ‘Clube do Poeta’ fala especificamente sobre poesia, no palco temos diversas modalidades artísticas. É para valorizar a arte, seja ela qual for”, disse ele.


Idealizado pelo poeta Paulo da Silveira, o encontro nasceu em 2012 e acontece atualmente no palco da praça, no coração do Largo de São Benedito, com estrutura de luz e som. Em cada edição há atrações convidadas, neste sábado dois poetas convidados da cidade de Arraial do Cabo irão participar: Diego Sá e Rodrigo López.


A entrada será gratuita e aberta ao público em geral. Além da arte livre, o encontro conta também com bar e cesto de livros de poesia.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias