Prefeitura de Cabo Frio estima que 300 mil pessoas vão prestigiar o Bikerfest até domingo (13)

Evento que movimenta a orla neste fim de semana, tem a apresentação de Os Cara Velhos, no palco principal


A Prefeitura de Cabo Frio estima que, pelo menos, 300 mil pessoas devem passar pela Praia do Forte, nos quatro dias do o Tubarões Bikerfest 2014. O encontro de motociclistas é organizado pelo Moto Clube Tubarões, com total apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias municipais de Eventos e de Turismo e da COMSERCAF. Trata-se de um dos eventos mais tradicionais do país, que neste ano retorna à Praia do Forte a pedido dos motociclistas. 

Bikerfest começou na nesta quinta-feira (10) e só termina no domingo (13). A programação musical é voltada aos amantes do bom rock n’roll. Os shows acontecem em diversos pontos da cidade: Boulevard Canal, na Avenida Nilo Peçanha e nos quiosques.

O evento conta com mega estrutura com 30 tendas para venda de produtos de couro e assessórios para motocicletas, além das representações das montadoras de motocicletas e uma ampla praça de alimentação.
 
Toda a composição está acontecendo na área em frente ao Teatro Municipal e ao lado dos novos quiosques da orla e, da nova Praça das Águas, um dos novos atrativos e um dos pontos turísticos mais fotografados da Região da Costa do Sol que foram completamente remodeladas pela Prefeitura de Cabo Frio.
 
O local também abriga as tendas dos expositores, que ficam próximas do mercado das artes e da imensa praça de alimentação.
 
Na noite de sábado, o presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (Amo-RJ), Aloísio Braz, vai prestar homenagens ao prefeito Alair Corrêa e ao presidente dos Tubarões, Augusto Aquino. Eles vão receber a Moção Referência Estadual de Motociclismo:
 
- Será o agradecimento ao prefeito por ter apoiado os primeiros passos do evento e de devolvê-lo à Praia do Forte. E ao Augusto Aquino por manter o Bikerfest por 19 anos, fato inédito no nosso estado e no Brasil – elogiou Braz.
 
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, AMO-RJ, Grupo CCR ViaLagos e TurisRio.
 
Programação musical:
 
Dia 11 – sexta-feira

16h – Palco principal Praia do Forte – Banda Caravelas;
18h – Boulevard Canal – Carlos Penza;
21h – Av. Nilo Peçanha – Beatles Brazuca;
23h – Palco principal Praia do Forte – Os Cara Velhos;
23h – Tenda da Praia do Forte – Carlos Penza
 
Dia 12 – Sábado

16h – Palco principal Praia Forte – Máfia 66;
18h – Boulevard Canal – Banda Usina Blues;
22h  - Homenagens na Tenda dos Tubarões;
22h30m – Apresentação CCR (primeiros socorros);
21h – Av. Nilo Peçanha – Banda Status;
23h – Palco principal Praia do Forte – Faixa Etária;
23h – Tenda Praia do Forte – Usina Blues
 
Dia 13 - Domingo

16h – Av. Nilo Peçanha – Dr. Law;
20h – Palco principal Praia do Forte – Banda Sanctuarium;
20h – Tenda na Praia do Forte – Quinteto Blues
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias