Iguapira é transferido para próxima semana devido ao mau tempo em Iguaba

Programação acontecerá a partir da próxima quinta-feira (17), em Iguaba Grande, às 20h. O show de Raiz do Sana, no sábado (19), está confirmado


Devido o mau tempo, o arraiá de Iguaba Grande, o Iguapira 2014, foi transferido para a próxima semana.O evento começará na quinta-feira (17) e irá até o domingo (20). Totalmente reformulado, o evento contará com apresentação de quadrilhas em todos os dias, barracas com comidas típicas e grandes shows.

“O tempo mudou e temos previsão de chuva até domingo, então, para que todos possam aproveitar melhor o Iguapira resolvemos adiar a programação para a próxima semana”, afirmou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama.

O colorido dos figurinos, a beleza das coreografias e o sabor das comidas típicas poderão ser desfrutados todos os dias, a partir das 20h, na Praça Nova da Estação. Na quinta (17) o arraiá fica por conta da dupla Róger e Berg que promete muito sertanejo universitário e forró pé de serra. 

Na sexta (18) a banda Raiz do Sana com o autêntico forró feito com a zabumba, o triângulo e a sanfona garantem um show contagiante e no sábado (19) o cantor Júnior Antunes sobe ao palco coroando a festa. No domingo (20) continua a apresentação de quadrilhas e a partir das 20h shows com bandas regionais.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias