Paulo Cesar e Romário entregam medalhas em Torneio de Futebol Luciano do Valle, em Cabo Frio

Participaram do torneio alunos de escolas públicas e particulares do município, com idades entre 13 e 19 anos


Os parlamentares Dr. Paulo César e Romário estiveram em Cabo Frio na última sexta-feira (27) entregando premiações aos vencedores do Torneio de Futebol Luciano do Valle, no Estádio Correão. Participaram do torneio alunos de escolas públicas e particulares do município, com idades entre 13 e 19 anos.


"Certamente esse será um momento inesquecível para os estudantes. Ter tão perto um jogador consagrado como o Romário, tetracampeão mundial. Mas creio que também será inesquecível para o nosso querido Romário. Nosso eterno craque", disse Dr. Paulo César que tem dado total apoio à candidatura do ex-jogador ao Senado.


O Deputado Federal, Romário, se declarou muito feliz com o prestígio e o carinho que as crianças da cidade tiveram com ele, ex-jogador de futebol e tetracampeão mundial pela seleção brasileira, que fez a entrega dos troféus e medalhas.


“Fiquei muito feliz em poder entregar algumas medalhas e troféus aos vencedores do torneio de futebol Luciano do Valle, aqui em Cabo Frio. É sempre um prazer ser tão bem recebido e sentir o carinho das pessoas comigo. Parabéns à todas as escolas que participaram” disse Romário.


O campeonato, realizado na cidade, foi promovido pela Auto Viação Salineira em parceria com a Rede Bandeirantes e teve como intuito incentivar a prática de esportes e a integração entre os estudantes. O evento contou com a participação de mais de 140 atletas/alunos de 10 escolas das redes municipal e particular de ensino, que disputaram em duas categorias - de 13 a 15 anos e 16 a 19 anos.O nome foi uma homenagem ao apresentador Luciano do Valle, que faleceu no início desse ano.


No final, o título de campeão da categoria sub-15 ficou com o time da Escola Municipal Márcia Francesconi, que representou a seleção da Alemanha e venceu a equipe da Escola Sagrado Coração de Jesus. Na categoria sub-19, a Escola Domingos Sávio, representando a Itália, venceu o time da Escola Municipal Elza Maria Bernardo.


 Os campeões de cada categoria ganharam um trofeu e medalhas. Além disso, as duas escolas vencedoras ganharam um notebook e indicaram uma instituição para receber cinco cestas básicas, por mês, durante um ano. A Escola Márcia Francesconi indicou o Lar da Cidinha, uma casa de apoio a idosos localizada no bairro Jardim Esperança, e a Escola Domingos Sávio indicou a APAE de Cabo Frio.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias