Cabo Frio realiza mais uma edição do festival do camarão no início de julho

Evento acontece na próxima quinta-feira, dia 3 de julho, na Praia do Siqueira. Serão comercializados 69 diferentes pratos à base de camarão


Durante quatro dias, a Prefeitura de Cabo Frio realizará mais uma edição do Festival do Camarão, que este ano entra em sua décima edição.O evento, realizado no tradicional bairro Praia do Siqueira, terá início às 18h dos dias 3 e 4 de julho, quinta e sexta-feira, e ao meio-dia de sábado e domingo, dias 5 e 6 de julho.


O camarão cinza, tradicionalmente pescado na lagoa de Cabo Frio é famoso pelo seu sabor e é o principal ingrediente deste festival gastronômico. Criatividade é o que não falta nas iguarias oferecidas. Ao todo serão 35 barracas com diferentes opções de até três pratos cada, totalizando 69 alternativas. Os pratos vão dos petiscos como os pastéis, croquetes, risoles, bolinho de aipim, empanados e o tradicional e delicioso alho e óleo, até as receitas mais sofisticadas, agradando a todos os paladares. Cada prato vai custar R$ 15.


Para animar ainda mais o Festival, além da gastronomia, a estrutura do evento conta também com barracas de doces e exposição de artesanato, além de palcos para shows musicais e estrutura coberta para a área de alimentação com vista para a lagoa e o por do sol mais bonito de Cabo Frio.


Segue a programação dos shows


03/07 – Quinta-feira

21h– Allan & Alex

22h - Gizelle & Banda

 

04/07 – Sexta-feira

21h - Wallace & Banda

22h - Gutierrez & Banda

 

05/07 – Sábado

13h - Banda Armasamba e Banda IBS7

17h – Sax com Kakadio

21h - Banda Oziris

22h - Banda Korda Solta

 

06/07 – Domingo

13h - Grupo Batuquiano e Jean Bessa & Banda

17h - Sax com Kakadio

21h - Jeró & Banda

22h - Banda Contraste

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias