Após sair do hospital, deputado Paulo Melo abre sessão plenária na Alerj

Paulo Melo teve alta às 10h30 desta terça (24)


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB-RJ), abriu a sessão plenária da Casa às 13h30 desta terça-feira (24) após receber alta hospitalar no mesmo dia. O parlamentar não quis comentar a invasão ao seu sítio em Rio Bonito, na noite de sábado (21). Durante toda sessão, Paulo Melo limitou-se a dizer que confia na polícia.


"Eu confio na polícia. A polícia tem sido super atenciosa. Eu me comprometi com o Dr. Fernando Veloso [chefe da Polícia Civil] a não atrapalhar as investigações. Só vou comentar depois dos fatos. Está tudo tranquilo", disse ele.


Questionado se após o incidente houve reforço em seu esquema de segurança, Paulo Melo disse que não e afirmou que manteve a mesma equipe.


Alta hospitalar


Paulo Melo recebeu alta por volta das 10h30 desta terça (24). O parlamentar, que sofreu fratura exposta no pé direito ao tentar se esconder dos bandidos, passou por duas cirurgias desde sábado (21). A primeira, num Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, e a segunda, no dia seguinte, no Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde segue internado, fora de perigo e sem previsão de alta.


A Alerj criou uma comissão destacada para acompanhar as investigações policiais sobre a invasão ao sítio do presidente da Casa. O grupo será composto pelos deputados Luiz Paulo (PSDB), Zaqueu Teixeira (PT), Flávio Bolsonaro (PP) e Paulo Ramos (Psol). A assessoria de imprensa da casa, no entanto, afirmou que não há data para o início dos trabalhos.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias