Segunda noite da Feira Forte atrai milhares de visitantes que lotam corredores e estandes do evento

Mesmo com a chuva, cerca de 30 mil pessoas são esperadas na noite do feriado de Corpus Christi


O mau tempo não espantou os visitantes da 11ª edição da Feira Forte nesta quinta-feira (19), segunda noite do evento. Segundo Walmir Porto, presidente da Acia e organizador da feira, são esperados cerca de 30 mil pessoas somente na noite desta quinta, o dobro de público em comparação ao dia de abertura da feira.

"As quintas, historicamente, são os dias de maior público. No ano passado tivemos 30 mil visitantes e apostamos no mesmo número este ano. A chuva pode ser um ponto positivo até, pois não deixa muitas opções de lazer aos turistas. Acabam vindo conhecer o evento", explicou Walmir.

Nenhum visitante saía de mãos vazias. Com descontos de até 70%, a feira incentivou a compra de muitos moradores que esperam esta época do ano para aproveitar os descontos. Dona Maria de Lurdes, uma das consumidoras da feira, contou que estava comprando não apenas para ela, mas presentes para toda família.

"As coisas estão muito caras hoje em dia. Não dá pra perder oportunidades como essas. Tá tudo com bastante desconto. Comprei um moletom pro meu neto por R$ 50,00. Onde se acha isso hoje?", disse ela.

O evento que já acontece há 11 anos, teve alguns pontos modificados. Questões como a climatização, foram modificadas, segundo o organizador, foi para melhor atender os visitantes. Uma das novidades que agradou o público foi um estande com distribuição gratuita de sorvete aos visitantes. A fila no local não diminuía e fazia a alegria das crianças.

Na Praça de Alimentação, a novidade este ano ficou por conta da programação musical. Nesta quinta (19), quem iniciou a festa foi a Galinha Pintadinha e seus amigos. Os shows acontecem diariamente das 14h às 23h.

A Copa do Mundo também esta em evidência na Feira Forte, com uma grande tenda que promove o troca-troca de figurinha do álbum oficial do mundial. São, ao todo, 200 expositores em quase 300 estandes oferecendo produtos que vão desde moda íntima e artesanato a móveis e carros 0km. Até uma livraria participa da feira este ano.

Até domingo, a Feira Forte funciona das 13h às 23h, com ingressos a R$ 4,00 e gratuidade para crianças até 12 anos, e idosos com idade a partir de 60 anos. Às 13 horas começa a programação da Praça de Alimentação, que tem 14 estandes de diversos restaurantes da cidade oferecendo petiscos e refeições variadas com preços especiais. 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias