A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session93f55d77991685c06e8c1b1759e803eea9373f07): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Servidores públicos da região trabalham em horário especial nesta quinta (12) durante os jogos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Servidores públicos da região trabalham em horário especial nesta quinta (12) durante os jogos

Após as 12h, apenas os serviços urgentes e atividades essenciais funcionarão. As atividades regulares retornam ao horário normal na sexta-feira (13)


A Prefeitura de Cabo Frio informou que será ponto facultativo em todos os órgãos públicos municipais nesta quinta-feira (12), a partir das 12 horas, em virtude ao início dos jogos da Copa do Mundo no Brasil.

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais tais como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), limpeza urbana, bem como atividades de responsabilidade da Secretaria Municipal de Ordem Pública referentes à Guarda Municipal, à Guarda Marítima e Ambiental e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões e prontidão.

São Pedro

Também em São Pedro da Aldeia, a partir das 12h, será ponto facultativo em todas as repartições municipais, em virtude da abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12). Assim como em outras cidades, fica mantido o pleno funcionamento das atividades essenciais, que obedecerão às escalas de serviços baixadas pelas respectivas chefias imediatas.

Búzios

Na Prefeitura de Búzios também haverá, nesta quinta (12), regime especial de trabalho em todos os órgãos públicos municipais, com encerramento do expediente às 12h. Na sexta-feira (13), o expediente volta a funcionar normalmente, das 8h às 17h.

Arraial do Cabo

Em Arraial do Cabo, o prefeito Andinho, decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (12), a partir das 13h, em decorrência dos jogos da Copa do Mundo 2014, assim como em todos os dias com jogos do Brasil.

Iguaba Grande

A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, decretou também ponto facultativo no funcionamento nas repartições públicas municipais nesta quinta (12), data do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O funcionamento irá até as 13h.

Araruama

A Prefeitura de Araruama terá o horário de expediente modificado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Na quinta-feira (12) as repartições públicas municipais funcionarão de 9 às 13 horas.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias