ADDP Cabo Frio está na final do Carioca Sub20

ADDP chega pela primeira vez a uma final de juvenil, organizada pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro


A ADDP Cabo Frio fez história na noite desta sexta-feira (6) ao se classificar para a grande decisão do Campeonato Carioca Sub20. A equipe comandada por Anderson Mangueira venceu o Flamengo, por 2 a 1, no tempo normal, e empatou em 0 a 0 na prorrogação. Como jogava por um empate caso vencesse no tempo normal, já que terminou na frente do rival na fase de classificação, a ADDP chegou pela primeira vez a uma final de juvenil, organizada pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro.
 
Time espera pelo outro finalista

A decisão do outro finalista sai apenas na próxima quarta-feira (11), quando Vasco x Casa de España/Botafogo se enfrentam, pela segunda partida das semifinais. O jogo será disputado em Caxias. Caso o alvinegro se classifique, a ADDP joga a primeira partida em casa e a segunda fora. Já no caso do Vasco conquistar a vaga, a ADDP jogaria o primeiro jogo fora e o segundo em seus domínios.
 
ADDP nas semifinais do Carioca adulto

Já no Carioca adulto a equipe vai enfrentar provavelmente o Grajaú, já que Mendes vai ser julgado pelos dois w.o que tomou semana passada, contra a própria ADDP. A partida de ida deverá começar na próxima segunda-feira.
 
ADDP na final do Regional Adulto

Na última quinta-feira, a ADDP Cabo Frio venceu o Cruz Vermelha, de Araruama, por 3 a 1, e se classificou para a final do Regional adulto. Na grande decisão a equipe comandada por Anderson Mangueira vai enfrentar o Zelador, que na última terça-feira eliminou o Tamoyo.
 
Tamoyo vence Zelador e está na final do Sub17

Com uma virada espetacular, fazendo dois gols quando tinha menos um em quadra, o Tamoyo conquistou uma grande vitória ao derrotar o Zelador, por 4 a 2, e se classificou para a decisão do Regional Sub17. Na final, enfrentará a ADDP Cabo Frio.

Os jogos do adulto e do Sub17 acontecerão na próxima terça-feira, no Ginásio Alfredo Barreto.
 
Cabo Frio joga pela Copa InterTV

Neste sábado, em Conceição de Macabu, o Cabo Frio joga pela Copa InterTV Sub14 e adulto. Às 9h, o time enfrenta o Carapebus. É o terceiro jogo da equipe na competição. Nos outros dois, duas vitórias, contra o Silva Jardim e Búzios. Já o adulto entra em quadra apenas 13h, contra os donos da casa. Na estreia, goleada em Carapebus, por 6 a 1.

Em viagem

O Presidente da Liga Cabofriense de Futsa, Dario Monteiro, está viajando com as equipes para acompanhar, já que é o principal entusiasta desse projeto e que luta para que os times tenham apoio para disputarem a competição. Parabéns, Dario Monteiro!
 
Cabofriense

Mal começou a pré-temporada visando a Série D do Campeonato Carioca, a Cabofriense deu folga no final de semana para o elenco. Dos 16 jogadores que vem treinando no Correão, três não devem permanecer por problemas de lesões. Os nomes são mantidos em sigilo.  
 
Chumbada

Infelizmente meu querido amigo se foi. Salonista desde criança, Chumbadinha já foi goleiro na sua adolescência e quando se aposentou das quadras, trabalhou em programas esportivos cobrindo futsal. Nos jogos da Copa Regional, na quinta-feira, foi prestado um minuto de silêncio em sua homenagem. 

Como amigo próximo, difícil acreditar e entender, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai deixar uma lacuna, já que era do bem e muito feliz. Que Deus conforte os familiares, como o meu amigo Luis Cláudio, irmão de Chumbadinha. Você vai nos fazer muita falta Chumbex.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias