Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio

Vítima tentou ajudar colega que atropelou idoso que atravessava a pista sentido centro da cidade. Trânsito ficou lento no local


Oswaldo Pinto Farias, 32 anos, ficou ferido em acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Wilson Mendes, na altura do Mercado Municipal de Peixes, em Cabo Frio. Por volta das 8h, o motociclista seguia um amigo que estava em outra moto, sentido centro da cidade, quando um idoso atravessou a pista. O amigo de Oswaldo atropelou o pedestre. 

Diante do acidente, Oswaldo cruzou a avenida, sendo atingido pelo gol, placa KMO 5959, conduzido por Ednaldo Lourenço, 31 anos. O motociclista teve ferimentos na perna e suspeita de fratura na clavícula. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros esteve no local e levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle.   

Nesta história toda, somente Oswaldo teve prejuízos. O idoso atropelado se levantou e foi embora, assim como o motociclista. Ambos não tiveram a identidade revelada. O trânsito na avenida ficou lento por causa da cena do acidente. A lentidão chegava até o Café do Trabalhador, na altura do bairro Jacaré. 
Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias