Balanço Esportivo por Léo Borges - ADDP viaja mas não joga e análise da rodada do Brasileiro

Time cabofriense venceu por W.O. ; definido as datas das semifinais do Regional adulto e Sub17; Thiago Campos deixa o Tamoyo para brilhar em Santa Catarina e muito mais


ADDP viaja mais não joga

ADDP viajou nesse sábado para enfrentar o Mendes, pelo Campeonato Carioca Sub20 e adulto. Mas, chegando lá, a equipe local não apareceu e o time cabofriense venceu por W.O. Uma vergonha essa situação. A equipe da casa tem que ser punida com rigor para que seja exemplo para as outras.

 


Rodada anterior

Na quarta-feira a ADDP venceu o Vasco por 2 a 1, pelo Carioca adulto, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Já na quinta-feira, no América, no Rio, o sub20 do clube empatou em 3 a 3 com o Casa de España/Botafogo. Com os resultados as duas equipes estão classificadas para às semifinais da competição.

 


Definido as datas das semifinais do Regional adulto e Sub17

A Liga Cabofriense de Futsal definiu as datas dos confrontos das semifinais da Copa Regional adulto e sub17. Na próxima terça e quinta-feira da semana que vem os torcedores conhecerão os finalistas nas duas categorias. Os jogos acontecerão no Ginásio Alfredo Barreto, no Itajuru.

Na terça-feira às 19h30, a ADDP Cabo Frio enfrenta o Barcelona de Tamoios no Sub17. Logo em seguida, o Tamoyo enfrenta o Zelador na categoria adulto. Na quinta-feira é a vez de Tamoyo e Zelador se enfrentarem no infanto, às 19h30. Logo após, Cruz Vermelha, de Araruama, pelo adulto.

 


Thiago Campos deixa o Tamoyo para brilhar em Santa Catarina

Mais uma promessa do futsal cabofriense deixou a cidade. Após Leanderson, Winicius, Miguel e Gabriel (que é de Arraial do Cabo mais jogava pelo Tamoyo) alçarem voos maiores em suas carreiras, foi à vez do ala-armador Thiago Campos sair do Estado. O jogador foi contratado pelo São Miguel d’Oeste, de Santa Catarina, e inclusive já estreou pela sua nova equipe.

O atleta, de 25 anos, foi contratado por uma das equipes de maior tradição de Santa Catarina. Atualmente, o São Miguel disputa a 1ª divisão do Campeonato Catarinense.

 


Cabofriense se destaca no Beach Soccer e vai jogar na Europa

Mais um cabofriense vai voar alto. Após o sucesso de Fernando Bob, André e Alexandro, no futebol de campo, e de Leanderson, no futsal, o jogador Henrique Pádua está de malas prontas e seu destino é a Itália. O atleta vai jogar um dos maiores campeonatos de Beach Soccer do mundo, a Série A Italiana, pelo Catanzaro, onde já atuaram brasileiros renomados na modalidade, como Neném, Jorginho e Bruno Xavier. 


Após ser considero um dos melhores jogadores do Fest Verão, em São Pedro, Henrique conseguiu impressionar o melhor jogador do mundo na modalidade, o também brasileiro Bruno Xavier. Jogando no mesmo time, o Portinho, Xavier viu de perto o talento do cabofriense e não hesitou em convidá-lo pra jogar no sul da Itália. - Sempre fui muito caseiro, o Neném e o Bruno sempre me chamaram pra jogar fora do país, mas preferi estudar e estar atuando profissionalmente na minha área. Mas, da forma como aconteceu desta vez vi que era de Deus e quando Ele está no negócio não tem como dar errado. Era um sonho que eu tinha também e fico feliz de poder ter essa oportunidade. No fundo isso era o meu sonho e posso estar compartilhando isso com minha esposa, meus familiares, meus amigos e com Cabo Frio, lugar onde nasci e sou apaixonado – disse o jogador.

 


Brasileirão

Neste final de semana teremos a última rodada antes da Copa. Neste domingo o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, enquanto o Botafogo visita o Corinthians e o Flu recebe o Internacional. Rodada complicada para os cariocas. Acredito que Fla e Bota não terão sucesso neste domingo. Já o Flu tem uma pedreira pela frente, que é o colorado gaúcho, mas acho que tem grandes chances de vencer e continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias