ADDP Cabo Frio vence Vasco no Carioca de Futsal: 2 a 1

Time supera cansaço, retranca do adversário e consegue a segunda vitória na competição. Sábado, a ADDP vai até Mendes enfrentar a equipe local


A ADDP Cabo Frio conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca Adulto de Futsal. Jogando em casa, o time venceu o até então invicto Vasco da Gama, por 2 a 1, e chegou aos 6 pontos ganhos na competição. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira (28), no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.
 
Além da equipe cruzmaltina, a ADDP Cabo Frio teve outro adversário: o desgaste por conta da disputa da Taça Brasil, na semana passada, quando o time fez uma viagem de 24h para Brasília, de ônibus, fez cinco partidas em cinco dias, voltou para Cabo Frio em outra longa viagem de ônibus e ainda teve que recuperar alguns atletas.
 
Com o desgaste, alguns jogadores estiveram longe de suas melhores condições. Enquanto isso, o Vasco apostou em se defender em sua meia quadra e apostar nos contra-ataques. Com os dois goleiros fazendo ótimas defesas, o primeiro tempo terminou sem gols, mas com a ADDP Cabo Frio  tendo muito mais posse de bola e chances de marcar.
 
No primeiro ataque do segundo tempo, a ADDP Cabo Frio fez 1 a 0 com Fabrício. A ADDP continuou pressionando em busca do segundo gol, mas quando estava melhor em quadra, levou o gol do empate, marcado por Pedro Vargas. A ADDP Cabo Frio chegou à vitória com Wellington, em um belo chute de média distância, a seis minutos do final.
 
A partir daí, o jogo ganhou em emoção e velocidade, com as duas equipes buscando o gol a todo instante. O Vasco ainda tentou empatar o jogo novamente, usando o goleiro Gabriel Miraglia como quinto jogador nos três minutos finais. A ADDP Cabo Frio respondia com ataques com Arthur, Fabrício e Bruno Regufe. No final, o 2 a 1 deu a ADDP Cabo Frio a condição de chegar à liderança da competição na próxima rodada, se vencer o Mendes, no sábado (31/5).
 
A ADDP Cabo Frio jogou e venceu com André, Wellington, Fabrício, Arthur e Vinícius. Entraram Regufe, Alfredo, João Tardelli, Digo, Carlinhos, David, Igor e Bruno Ciro. Técnico: Cupim.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias