A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4795ce3af6b4e700fabae6eafeac2f205db420a0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio enfrenta Tamoyo pela Copa Regional de Futsal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio enfrenta Tamoyo pela Copa Regional de Futsal

Já classificados para a semifinal, rivais se enfrentam fechando a primeira fase da competição



A ADDP Cabo Frio enfrenta o Tamoyo nesta terça-feira (27) em jogo que encerra a primeira fase da categoria adulta da Copa Regional de Futsal, promovida pela Liga de Cabo Frio. A partida define as posições das duas equipes no grupo B do torneio e o emparceiramento para as semifinais.


Tanto ADDP Cabo Frio quanto Tamoyo venceram o Arraial do Cabo e já estão qualificadas para a próxima fase. A ADDP Cabo Frio fez 4 a 1 na estréia, enquanto o Tamoyo goleou:7 a 2. Por isso, o alviverde da Nilo Peçanha joga pelo empate para ficar com o primeiro lugar do grupo.


Para o jogo desta terça-feira, a ADDP Cabo Frio não contará com o goleiro João Pedro e o ala João Tardelli, expulsos contra o Arraial. Representado pela equipe sub20, que disputa o Campeonato Carioca da categoria paralelamente ao Regional, o atual campeão municipal deve ter algumas caras novas neste confronto.


– Estamos fazendo um revezamento entre os atletas, para que todos tenham chance de atuar na competição. Alguns meninos que não jogaram contra o Arraial devem ter oportunidade diante do Tamoyo – explicou o técnico Anderson Lopes.


A ADDP Cabo Frio busca a vitória para terminar a fase em primeiro lugar, chegar à semifinal com vantagem diante do Zelador e equilibrar seu calendário – a semifinal está marcada para a terça da semana que vem (3/6). Se ficar em segundo lugar no grupo, terá que jogar a semifinal já nesta quinta-feira (29), contra a Cruz Vermelha, e terá problemas para montar o time, já que, no mesmo dia, tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca, diante da Casa de España/BFR, no ginásio do América.


– Estamos na reta final das duas competições e temos que tentar chegar o mais longe que der em ambas. Mas a prioridade é o Carioca sub20. Se tivermos que fazer mesmo os dois jogos no mesmo dia, o time principal joga contra a Casa de España, e um time alternativo faz a semifinal aqui – explicou o treinador.


Para o jogo desta terça, a ADDP Cabo Frio deve contar com a volta de Lucas Tardelli, que, lesionado, não atuou diante do Arraial do Cabo. Lucas foi o autor do gol que deu a vitória à ADDP Cabo Frio diante do Tamoyo no último confronto entre as duas equipes, na decisão do Campeonato Municipal do ano passado (4 a 3).


Na preliminar, às 19h30, ADDP Cabo Frio e Tamoyo se enfrentam na categoria sub17. Depois de golear Arraial do Cabo (11 a 0) e Búzios (12 a 0), a ADDP Cabo Frio joga por um empate nessa categoria para ficar com o primeiro lugar do grupo B.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias