Felipe é barrado por Ney Franco e não vai pegar o Santos

Goleiro faltou o treino desta sexta-feira e alegou ter se confundido com o horário



O goleiro Felipe está fora do jogo deste domingo, contra o Santos, no Morumbi. O jogador foi barrado pelo técnico Ney Franco após faltar o treino desta quinta-feira por, segundo nota da assessoria pessoal dele, ter se confundido com o horário da atividade. Com isso, o arqueiro titular será Paulo Victor e César ocupará o posto no banco de reservas.

 

A decisão de barrar Felipe foi tomada na manhã deste sábado, em conversa com a diretoria rubro-negra no Ninho do Urubu. Do lado de fora, o camisa 1 era um dos maiores alvos do protesto organizado via redes sociais. Vale lembrar que o goleiro é o vice-capitão do elenco, ficando atrás apenas do lateral-direito Léo Moura.

 

Agora a dúvida é quem será o atacante titular do Flamengo, já que Alecsandro está machucado e foi vetado. Arthur e Negueba disputam uma vaga e a decisão deve ser tomada horas antes de a bola rolar.

 

Favorito


Há menos de um mês no Flamengo, o atacante Arthur pode ter a primeira chance de começar uma partida como titular pelo Rubro-Negro, neste domingo, diante do Santos no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele é o favorito do técnico Ney Franco para compor o ataque ao lado de Paulinho, por conta das ausências de Hernane, Alecsandro, ambos com torção no tornozelo direito.

O treinador gostou do desempenho do jogador nas duas partidas em que ele esteve em campo, principalmente pela participação na segunda etapa do jogo contra o Bahia, além da dedicação nos treinamentos. O outro atacante observado durante a semana e no treino secreto deste sábado foi Negueba, entretanto o esquema tático teria de ser modificado.

 

Com a opção, Ney Franco mantém o esquema com um homem de referência no ataque, e Paulinho flutuando pelas pontas. Desde que chegou ao Fla, Arthur disputou duas partidas, porém, ainda sem gols. Na estreia, contra o Flu, perdeu uma chance clara de gol.

 

Fonte: Lance

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias