A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session230af7c0f5c3e588cf0ccb1886730112e885d1bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Carlos Alberto não treina e está fora do duelo contra o Vitória | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Carlos Alberto não treina e está fora do duelo contra o Vitória

Jorge Wagner deve ser o substituto do apoiador na partida em Macaé


 

O meia Carlos Alberto, com dores na coxa esquerda, mais uma vez não participou do treino do Botafogo e está fora do jogo contra o Vitória, neste domingo, no Moacyrzão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Wagner deve ser o escolhido de Vagner Mancini como substituto do apoiador.

 

Na sexta-feira à noite, Carlos Alberto foi submetido a exames no local da lesão para que o departamento médico avaliasse o problema de forma mais precisa. No entanto, o resultado do diagnóstico ainda não foi divulgado. Como o procedimento foi realizado muito tarde, o meia foi liberado para chegar um pouco depois dos companheiros no treino desta manhã, em Curicica, Zona Oeste do Rio de janeiro.

Junior Cesar comenta sequência de jogos fora de casa

 

 

Sem o apoiador, Mancini comandou um rachão no Estádio Eustáquio Marques, onde o time está treinando enquanto o Engenhão, cedido à Fifa para treinamento de seleções que disputarão a Copa, está fechado. Apesar do momento difícil no Campeonato Brasileiro, os jogadores se divertiram no recreativo.

 

O atacante Ferreyra, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, correu em torno do campo enquanto os companheiros trabalhavam com bola. O volante Fabiano fez o mesmo trabalho que o argentino. Depois do rachão, o atacante Sassá treinou chutes em gol. O lateral-esquerdo Guilherme, o lateral Lennon, ambos em fase de recuperação de cirurgias, e o volante Dedé fizeram treinos físicos.

 

O time que deve iniciar o jogo contra o Vitória é: Renan, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Jorge Wagner; Zeballos e Emerson. O Botafogo ocupa a  17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

 

Fonte: Lance

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias