Torcedores do Fla marcam protesto para o Ninho do Urubu neste sábado

Mais de 100 rubro-negros, revoltados com momento do time, são esperados no CT. Time encara o Santos, domingo (25), no Morumbi


Um grupo de torcedores do Flamengo fará protesto neste sábado (24), no Ninho do Urubu. Revoltados com o péssimo momento do time, os flamenguistas se organizaram por meio de um evento no Facebook e chegarão ao CT George Helal por volta das 10h, onde permanecerão até o fim do treinamento, às 12h.

 

Os maiores alvos da torcida rubro-negra serão o goleiro Felipe e o lateral-esquerdo André Santos, que têm sido constantemente criticados durante as partidas. A princípio, cerca de 100 pessoas são esperadas no protesto, que será o primeiro registrado na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

 

Existe também uma grande insatisfação com o fato de a diretoria rubro-negra estar cobrando um preço muito alto nos ingressos em partidas que são realizadas no Rio de Janeiro. Durante grande parte da temporada, o preço mais barato para jogos tanto do Carioca como da Libertadores era R$ 100. Confira o evento do protesto aqui: https://www.facebook.com/events/281449508702463/

 

Muros pichados

 

Por conta dos maus resultados no Brasileiro, os muros da Gávea amanheceram pichados nesta sexta-feira. Entretanto, funcionários do clube já haviam apagado o ato de vandalismo. Por conta disso, a segurança nos arredores da sede foi reforçada por funcionários do Rubro-Negro e policiais do Batalhão da Polícia Militar do Leblon.

 

Finalizações

 

Sem as presenças de Alecsandro e do goleiro Felipe, Ney Franco comandou um treino técnico de cruzamentos e finalizações. O camisa 19 ainda é dúvida para o jogo desde domingo contra o Santos, no Morumbi. Por sua vez, o arqueiro não foi visto no CT. O clube não soube informar a ausência do jogador. (Ney Franco explicou que o jogador faltou a atividade)

 

No treinamento, apenas os prováveis titulares participaram da atividade sob o comando de Ney Franco, com Paulo Victor no gol. O treinador ficou apenas observando e deixou evidente que deve manter a escalação adotada no empate contra o Bahia.

 

Léo Moura e André Santos batiam faltas pela direita e Elano e Márcio Araújo faziam as cobranças pela esquerda. Ney Franco orientava os demais jogadores para um melhor posicionamento dentro da área. Durante a atividade, alguns atletas ainda ensaiavam algumas cobranças de pênalti.

 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias