A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session64d44189457f9cc4d8f959a4f44f2f3b71ff7f90): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Com Bruno, Flu fecha preparação e tem três desfalques contra o Bahia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Com Bruno, Flu fecha preparação e tem três desfalques contra o Bahia

Após sentir dores na coxa esquerda, lateral-direito treinou normalmente e não deve ser problema para duelo contra o Bahia. Cavalieri, Elivélton e Fred estão fora


Em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos, o Fluminense encerrou nesta sexta-feira a preparação para encarar o Bahia, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Barueri, com o tradicional rachão. A boa notícia foi a participação do lateral-direito Bruno, que não jogou contra o São Paulo por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda, e não deve ser problema para a partida contra os baianos. Apesar de ainda tentar a liberação da Fifa, o clube não tem muitas esperanças de contar com Diego Cavalieri nesta partida.

 

Os únicos desfalques do treino foram Fred, liberado pelo Fluminense para treinar com uma preparação física particular até o dia da apresentação à Seleção Brasileira na Granja Comary, que será na próxima segunda, e Elivélton, que sofreu uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, Walter será mantido no ataque e Marlon fará sua estreia como titular neste sábado.

 

Quem também participou normalmente do treinamento desta sexta-feira foi o meia Wágner. Apesar de estar com um procedimento cirúrgico programado para a próxima segunda-feira, o camisa 10 não vai desfalcar o time de Cristovão Borges para o duelo contra o Bahia, mas ficará de fora das partidas contra Atlético-MG e Internacional.

 

O técnico Cristovão Borges deve escalar o Fluminense com Felipe Garcia; Bruno (Wellington Silva), Gum, Marlon e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Rafael Sobis e Walter. A delegação viaja para São Paulo ainda nesta sexta-feira.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias