Renan elogia estreia de Carlos Alberto: 'Esperamos que mantenha o nível'

Goleiro diz que o companheiro está bastante focado em ajudar o Botafogo. Time vem treinar em Saquarema durante a Copa


Além do técnico Vagner Mancini, os jogadores do Botafogo também aprovaram a estreia de Carlos Alberto, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na quarta-feira, em Caxias do Sul. O goleiro Renan acredita que o apoiador ainda vai ajudar muito o time nesta temporada.

 

- Conheço muito bem ele. Jogamos juntos aqui no Botafogo em 2008. Nos ajudou muito nesta partida e sei que vai nos ajudar bastante durante a temporada. Esperamos contar com um Carlos Alberto cada vez melhor nos próximos jogos. Ele está focado, que ajudar e coloca o Botafogo lá em cima. Esperamos que ele mantenha o nível - afirmou Renan.

 

Carlos Alberto foi o melhor jogador do Botafogo em campo. Enquanto teve gás, chamou a responsabilidade, brigou em todos os lances e deu assistência para o gol de Zeballos.

Saquarema

A diretoria do Botafogo, junto da comissão técnica, planeja levar o elenco alvinegro para passar cerca de dez dias treinando em Saquarema, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), durante a paralisação do calendário para a disputa da Copa do Mundo.

Depois da partida contra o Corinthians, no dia 1º, os jogadores do Botafogo ganharão férias de 15 dias. Entre a volta do período de descanso, prevista para o dia 16 de junho, até o primeiro jogo após o retorno do Brasileirão, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 16 de julho, o time terá 30 dias para se preparar.

Além de atividades no CT da CBV, o Glorioso também treinará no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), na Penha.

Nos últimos anos o Botafogo tem realizado as pré-temporadas em Saquarema. Anteriormente, a intenção da diretoria era levar o time para uma excursão nos Estados Unidos. No entanto, o plano não foi adiante.

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias