A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioneb36eb50e799f64eddb1ae0c4a908c51b7d3efbc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Adilson testa Vasco com três zagueiros; Edmilson volta ao time | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Adilson testa Vasco com três zagueiros; Edmilson volta ao time

Na atividade desta sexta-feira (23), no CFZ, treinador promoveu alterações na defesa com o objetivo de dar mais liberdade aos laterais. Edmilson voltou como titular do ataque


 

Finalizando a preparação para a partida contra o Joinville, sábado (24), pela sétima rodada do Brasileiro da Série B, Adilson Batista comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, no CFZ. Na atividade, o treinador testou o time no esquema 3-5-2: Luan, Rodrigo e Douglas Silva formaram a linha de três defensores. Edmilson, que entrou no segundo tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, treinou no time titular ao lado de Rafael Silva.

 

Após um rápido bate-papo com o elenco, Adilson iniciou um treinamento tático no campo 2 do CFZ. O treinador deu ênfase nas jogadas de bola parada e orientou bastante o posicionamento da defesa. O time titular foi escalado com a seguinte formação: Diogo Silva, Luan, Rodrigo e Douglas Silva; Diego Renan, Fabrício, Pedro Ken, Douglas e Marlon; Rafael Silva e Edmilson.

 

- As mudanças aconteceram em função do último jogo. Não jogamos bem, tivemos dificuldade contra o Sampaio. Se vencermos o Joinville, ficaremos a dois pontos do vice-líder, e com um jogo a menos. Independentemente da formação, daremos mais liberdade aos laterais e aos meias - explicou Adilson Batista, em coletiva após o treino.

 

Após o treino, os jogadores cruz-maltinos almoçam em um hotel na Barra da Tijuca e partem por volta de 15h30 para Santa Catarina. Vasco e Joinville se enfrentam às 16h20, sábado, na Arena Joinville. O Cruz-Maltino está na sétima colocação da Série B, com oito pontos conquistados em cinco jogos.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias