A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session728b154f3afbc20f3cac0ab138f45347b49a52b4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Lindbergh ataca PSDB: 'não temos medo do futuro. Temos do passado' | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Lindbergh ataca PSDB: 'não temos medo do futuro. Temos do passado'

Senador mudou tom para não afastar PMDB da campanha presidencial. Pré-candidato ao governo do Rio elogiou UPPs, mas disse que é preciso ir além


O senador Lindbergh Farias, pré-candidato do PT ao governo do Estado, mudou o tom do discurso durante reunião realizada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na noite da última quinta-feira (22) , após se reunir em São Paulo com o ex-presidente Lula na terça-feira.

 

Em vez de atacar o PMDB como vinha fazendo nas últimas semanas, Lindbergh adotou um discurso de avanço ao que foi construído na gestão de Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão. E lembrou que o mais importante neste momento é garantir a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Com o apoio do PMDB.

 

 "A gente quer o PMDB com a Dilma. E o Garotinho também (risos). Eles têm que vir mesmo porque se o nosso governo sair derrotado, será uma derrota para a esquerda mundial. Eu vou dizer uma coisa que parece exagero, mas não é. Quando a gente ouve a tucanada lá em Brasília, só falta eles dizerem que tem que aumentar o desemprego e reduzir salário para o país crescer. Eu sei que parece exagero meu. E parece mesmo. Mas não é. Eles querem desemprego maior porque assim os salários ficam menores e as empresas lucram mais. É inacreditável", disse Lindbergh.

 

O senador rebateu as críticas da oposição, que acusa o PT de ter adotado o "discurso do medo", a exemplo do que ocorreu às vésperas da eleição de Lula, em 2002, quando integrantes do governo tucano diziam que o país quebraria em caso de uma vitória petista nas urnas.

 

"Não tem discurso de medo nenhum. A gente não tem medo do futuro, como eles tinham. Temos medo é do passado. Da volta ao passado. Disso nós temos medo. É diferente do que eles faziam, quando não acreditavam que um nordestino com o perfil do Lula pudesse fazer o que fez: governar para o povo", disse Lindbergh.

 

Em relação à sucessão estadual, Lindbergh garantiu que a mudança de tom não se deveu a um pedido de Lula, mas ao que tem ouvido nos encontros que têm feito com a sociedade civil.

 

"Houve conquistas, mas precisamos ir além delas. A UPP, por exemplo, é uma conquista. Mas não pode haver só UPP. Tem que ter a UPP social, mas isso eles não fazem porque não sabem falar com o povo. Quem faz isso é o PT'', disse o senador.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias